sábado, 13 de outubro de 2007

Bratitude !!!


Sai do cinema e não pude resistir de vir correndo para o blog contar um pouco sobre "Bratz o filme". Ele conta a historia de quatro amigas inceparáveis que se vêem perdidas ao lidarem os problemas da adolescencia: a busca por sua propria personalidade,amores e amizade.
Com um roteiro previsível e bem proposicio para quem quer embalar a semana numa comedia
leve a pedida é das melhores.
Ponto alto para a atuação as meninas, e é claro um figurino pra lá de estiloso. Desde o estilo hip hop chic de Sascha(a morena de shorts) ao estilo rock moderno de Jade( a japinha de cabelo azul) , ao vintage de Yasmim(brat de saia longa) caindo no demin esporitvo de Chole ( loirinha).
As bolsas sempre grandes para quardar makes e acessorios acompanham o visual descolado das 4 amigas.
Ponto para personagem Jade que mesmo sendo a maior das nerds da escola é fashinista das melhores e sempre ajuda as amigas na hora de irem para o colégio, ou para a balada, usando e abusando de cores e muita costumização.(A cena em que Jade aparece na escola num projeto de economia, que na verdade era um atelie é um luxo!!!)
Outra cena em que as meninas mostram os quarda roupas, e quando vão as compras na cidade é um capítulo a parte. Tudo embaldo por uma trilha para se sentir adolecente de novo e cair no shopping com as amigas.
Não é um Diabo Veste Prada... mas tem muita "Bratitude"

Nenhum comentário: