quinta-feira, 4 de outubro de 2007

E já foi dada a largada!!!


A top Fernanda Motta cancelou uma série de trabalhos e projetos para passar os próximos dois meses no Brasil – ela mora em Nova York há quatro anos. Fernanda está super cool apresentando ao mundo as spirantes a top model "made in Brazil" na primeira versão da América Latina para o reality show “America´s Next Top Model”, que está em sua sétima edição nos Estados Unidos.
“Quando aceitei o convite para fazer o teste, pensei: ‘isso é a minha cara’. Achei que seria o máximo porque poderia ser eu mesma na TV”, disse a top model.
Fernanda Motta fará as vezes de Tyra Banks na versão tupiniquim, batizada de “Brazil´s Next Top Model".
“Não tenho medo de ser comparada a Tyra Banks, mas posso garantir que somos bem diferentes”, disse Fernanda, que conhece a apresentadora e top model norte-americana pessoalmente, mas ainda não falou com ela desde que assumiu a versão brasileira da atração.
O toque pessoal de Fernanda está na inexperiência com TV e no jeito todo brasileiro de se expressar. “Sou assim, gente: falo mesmo, me emociono... sou verdadeira, e é isso que vou passar no programa. ”.
Além da simpatia e beleza de Fernanda Motta, a competição conta com três jurados de peso no mercado fashion: o estilista Alexandre Herchcovitch, a jornalista de moda Érika Palomino e o produtor de moda Pazetto. Cada episódio ainda vai contar com um convidado na escolha da eliminada.
“Vamos escolher uma menina que esteja preparada para tudo: desde ensaios fotográficos até desfiles no circuito internacional”, apontou Alexandre Herchcovitch.
“Temos que levar em conta que se trata de um reality show. Por isso não é só a fotogenia que conta, atitude e caráter também valerão muito”, destacou Érika Palomino.
E essa atitude será registrada 24h pelas lentes do diretor geral Roberto D´Ávilla, que promete colocar as candidatas em situações de limite, assim como na versão norte-americana. “Certamente teremos algo parecido às provas do programa dos Estados Unidos”, adiantou D´Ávilla se referindo aos momentos em que modelos são colocadas para “contracenar com touros, enfrentar extremos de temperatura, entre outros desafios.
“Também temos uma equipe de criação muito boa que está bolando provas inéditas e mais próximas da nossa realidade”, complementou. Se a vida das candidatas por trás das câmeras promete prender os telespectadores, as aulas de postura e passarela com Carlos Pazetto não deixarão por menos. “Elas estão todas cruas. O desafio é fazer com que elas tenham disciplina e evoluam como modelos. Vamos lapidar uma a uma”, prometeu o tutor.
O “Brazil´s Next Top Model” contou com mais de 1700 inscrições em todo o país, mas somente 20 meninas foram escolhidas para participar da atração. Confinadas em uma casa na cidade de São Paulo elas enfrentam desafios diários e são avaliadas a cada episódio.
Em sua maioria, as escolhidas são da região Sul e Sudeste do Brasil. No entanto, também há representantes do Distrito Federal, Goiás, Paraíba e Piauí. “Temos uma diversidade muito grande de meninas. Isso porque não procuramos apenas uma modelo, buscamos uma top model com atitude e beleza”, disse Roberto D´Ávilla.
A grande vencedora assinará um contrato de quatro anos com a agência Ford Models, será capa da revista “Elle” brasileira de janeiro e ganhará R$ 200 mil.
Mas até chegarmos na vencedora, teremos muita emoção. Cada vez que tiver que eliminar alguém vou ficar muito nervosa”, contou Fernanda Motta.
É verdade, o clima não é muito bom nessa hora, é de velório”, brincou Érika Palomino.

Nós ja temos a nossa preferida!

Érycka M. Cordeiro

24 anos

ALTURA: 1.80

MANEQUIM: 38

QUADRIL: 90

CINTURA: 64

BUSTO: 85

CIDADE E ESTADO: Teresina – PI

Nenhum comentário: