sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Meu nome é Gabriel, e eu não bebo.

Então; para aqueles mais desavidados ou sem memória: Sim, eu sou um Houser. Um daqueles de vanguarda - dos áurios tempos de assiduidade no Ustream (em um trabalho antigo que me permitia esse luxo).

Tá certo que eu nunca fui o mais popular, mas as pessoas gostavam de mim. Eu até fui apelidado de gv por alguns e assim eu passei a ser conhecido.

Moro em Santa Catarina numa cidade aversa a toda ferveção da ponte Rio-SP e é bem raramente que eu fervo no litoral. Mas olha, aqui acontece coisa boa e eu sempre tento estar presente. Se eu conseguir me comprometer com o blog (o que ainda é uma grande dúvida), eu atuo como um correspondente from the South.

Enfim, e hoje, quando o Sr. Lage me convidou para me agregar ao blog, eu não poderia fazer outra coisa senão aceitar. E ele me "pegou" num bom dia: Começo de feriadão e com perspectiva de coisas boas para acontecer no mesmo.

Enquanto eu estiver aqui, vou tentar trazer um pouco de "pouco senso fashion" e mais animação juvenil se é que posso rotular assim. Vai ser bom estar com vocês - sejam quem for.
Estou empolgado com isso.

Un baccio grande per tutti!
C ya,

G.

Nenhum comentário: