quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Moda Brasil



Acontece de 5 a 9 de novembro, no shopping Iguatemi em Sampa a primeira edição do "Pense Moda". O evento criado pela jornalista Camila Yahn e pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabura, vai procurar atingir a um público diverso com o objetivo de questionar e ampliar a importancia da moda brasileira

.
Na programação, estão previstas palestras de participantes de peso, como o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, o organizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e o estilista inglês Gareth Pugh, consagrado nas passarelas da London Fashion Week.



A curadora Camila Yahn disse em entrevista a Folha "Buscamos unir profissionais de diversas áreas para obtermos diferentes opiniões e posicionamentos a respeito do crescimento do setor e sobre os novos formatos da criação, apresentação e comercialização", conta a curadora


Os ingressos já estão à venda pelo site www.pensemoda.com.br, ou ainda pela central de atendimento, no númer (11) 3812-1985 .



Onde: Cinemark Shopping Iguatemi São Paulo - sala 1, 8º andar (av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, tel. para compra 0/xx/11 3812-1985)Quando: de 5 a 9/11, das 9h às 12hQuanto: R$ 160 (por dia) e R$ 700 (para cinco dias)



Caderninhos a postos fashiniostas!

Nenhum comentário: