segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Conversinhas e tre-lê-lê


A semana de moda de Paris termina e confirma a era dos vestidos.Presença constante nas passarelas das ruas mais descoladas do mundo afora, o vestido é uma peça que moças, mulheres descoladas estão se deliciando.Ele retoma seu lugar entre os preferidos no guarda roupa feminino.
Há inclusive um site que fala somente sobre vestidos. (
http://www.dressaday.com/dressaday.html)
Dizem que a roupa deve vestir a pessoa, e parecer o mais natural possível, como se fosse parte de quem estiver vestindo. E não há nada como essa peça de roupa para dar essa impressão, deixando a mulher mais feminina. Essa retomada lembra o New Look de Dior, que marcou a época do pós-guerra.
O vestido é fatalmente a expressão da feminilidade, a peça da mulher, da curva, do realce, do decote, apenas os vestidos de noiva, por exemplo, variam de tema, reconhecemos e registramos as estrelas do cinema pelos vestidos, pelo entalhe único com que a vestimenta se adapta a feminilidade e ao universo análogo.
Na semana de moda de Tokyo a estilista Isabela Capeto guardou em segredo seu trunfo. Junto do stilyst Felipe Veloso, Isabela propôs em seu desfile a versão masculina do vestido feminino. Tudo começou depois de uma pesquisa em que casais de namorados japoneses estão se vestindo iguais. Mais uma prova da supremacia dos vestidos!


Laranja: Sidney
Branco: Lella
Verde: Fabio Lage

Nenhum comentário: