quinta-feira, 11 de outubro de 2007










A Volta de Carrie!
Fashionistas, Fãs antenados e antenadas de plantão é hora de prepararem o modelito e a pipoca e correr para um cinema a espera de "Sex and the City " o filme.
Depois de várias negociações envolvendo o elenco, finalmente Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Kristen Davis e Cynthia Nixon que deixaram saudades nas telas da tv invadirem o cinema.
O longa Sex and the city finalmente saiu do papel no mês de agosto e tem sido filmado na ilha de Manhattan, reduto das 4 amigas mais descoladas.
O longa tem previsão de estreia para 30 de maio nos Estados unidos(e sabe-se lá quando no Brasil) mas várias especulações a respeito do futuro das personagens tem sido veiculados pela internet. O site just jared tem soltado semanalmente notas que dizem respeito ao filme, e que dão conta da possível gradivez de Carrie e Charlotte. A volta de Carrie e Big (com direito a casamento e tudo!) e até "flashes" da adolecencia de Carrie onde ela aparece com um novo look: cabelos morenos e um modelito pra lá de style,inspirado nas cantoras dos anos 80 como Madonna e Cyndi Lauper. Porem pessoas ligadas a equipe disseram que grande partes das fotos, e noticias da internet são táticas para "enganar ' os fãs e paparazzis, a tática tem dado certo, cada foto das meninas no set de filmagens não tem saido por menos de 100 mil dollares!!
A ex American Idol Jenifer Hudson fará uma ponta no filme como assistente "braço direito" de Carrie.
é isso ai pessual
enjoy your holliday...
kisses!

Nenhum comentário: