sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Moda no Second Life



Pode parecer coisa de maluco mais tem gente levando esse jogo a sério. Já não é de hoje, que o secod life, vem se tornando alvo de muita discussão, tanto no mundo real, quanto no virtual.
Mas deixando a polêmica de lado, o second life ainda não esta entre os "wish sites" dos fashionistas, porem, tem muita gente aproveitando que a moda está invandindo o jogo e entrando de "cabeça"nos neogicios.
Se você ainda não ouviu falar nos vestidos da Bossa Nova ou os sapatos da Shinny things esta por fora! Não, não se trata de nenhuma nova grife do momento, nem muito menos elas fizeram parte da última semana de moda de Paris, esses são apenas alguns dos nomes de grifes que levam o selo virtual do second life, e seduz os internautas fashionistas . Por sisso, grifes e estilistas estão mais do que ligados no mercado de consumo do Second life e muita gente do mundo real, ganhando dinheiro de verdade com isso.
Já existem até maquiadores, stylists e um montão de outras profissões da moda "circulando" pelo jogo, ate uma revista de moda chamada "Second Style" foi criada. Nela você encontra tudo o que uma revista do mundo real tem: de editoriais á dicas de beleza, e os entendidos de moda podem mandar suas matérias e artigos. Diga-se de passagem, o que chama a atenção no second life é mesmo seu deisgn e as figuras (Olha que luxo as fotos de cima)
Mas vale lembrar que assim como no mundinho real, todos chegam como reles mortais ao second life.... e até você comprar seu iate, vestindo um longo Chanel ainda é preciso algumas horas em frente ao computador.

Para começar no second life, é preciso ter uma placa de vídeo potente no seu pc, e se cadastrar no site http://www.secondlife.com/ mas se quiser dar uma olhada nas novidades basta entrar no blog Second Style Fashionista (começando pela categoria For Newbies)

Nenhum comentário: