sábado, 3 de novembro de 2007

The Return of the Spice Girls

Pela primeira vez na história do grupo, todos os clássicos das Spice Girls serão reunidos em um só álbum. Ao longo dos anos houve muita especulação sobre esse lançamento, mas agora finalmente é oficial: Spice Girls Greatest Hits, com duas faixas inéditas, será lançado pela EMI Music no Brasil dia 9 de novembro de 2007 - três dias antes da Inglaterra e vários outros países. A capa (acima) mostra cada letra de "SPICE" como uma pedra preciosa diferente, representando Emma, Geri, Mel B, Melanie C e Victoria!
O verão de 1996 mudou as paradas musicais para sempre. O mais famoso grupo feminino de todos os tempos debutou direto na primeira colocação com seu single de lançamento, "Wannabe". Instantaneamente, Emma, Geri, Mel B, Mel C e Victoria tornaram-se famosas e, a partir daí, venderam milhões de álbuns, viajaram o mundo, obtiveram capas de jornais e revistas, quebraram todos os recordes e tornaram-se parte da cultura inglesa.
A coletânea de sucessos abre justamente com "Wannabe", primeiro lugar na Inglaterra e trinta outros países em julho de 1996. Do debut até os dias atuais, vários outros sucessos das Spice Girls estão presentes, incluindo a trinca de hits #1 de Natal (recorde que elas dividem com os Beatles): "2 Become 1" (1996), "Too Much" (1997) e "Goodbye" (1998).
O álbum traz ainda as inéditas "Headlines (Friendship Never Ends)" e "Voodoo". A primeira, single de lançamento de Spice Girls Greatest Hits, é a canção oficial da campanha Children In Need 2007 no Reino Unidos. Todos os lucros com a faixa serão doados para a caridade. O lançamento acontece dia 5 de novembro (download) e 19 de novembro (CD single, na Inglaterra). Nas rádios brasileiras, a faixa entra nas programações em 2 de novembro.
Além dos lançamentos físico e digital do álbum, haverá uma versão especial, com CD e DVD. O DVD conterá todos os clipes das músicas. Outra versão, essa limitada, virá em embalagem especial com CD de karaoke e remixes, bracelete de amizade e cartões postais, além do CD e DVD. Se joguem spicemaníacos...é o girl power chegando novamente!!!!!!!

Nenhum comentário: