quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fashion Freestylers


Fashion Freestylers borram as linhas restritas de gêneros dos códigos de moda construídos pela sociedade, através do uso de um ou mais itens de roupas e acessórios do sexo oposto, enquanto mantém sua aparência sexual de nascença. Fashion freestylers geralmente são homens.
O principal exemplo de fashion freestyling é um homem com sapatos de salto alto mas, ainda assim, parecendo-se com um homem. Historicamente homens tem feito isso desde que eles começaram a deixar seus cabelos crescerem e utilizar brincos. Tal tipo de fashion freestyle é prontamente notável na maioria das áreas metropolitanas como as cidades de Nova York e Los Angeles, mas sua infulência está se esparramando através das áreas mais rurais também. Um examplo de um homem fazendo freestyle seria um homem que está vestindo um blazer marcante, uma calça jeans larga e um escarpim de salto alto. O conjunto é um homem mas uma parte disto é "de mulher".
Fashion freestylers significativamente não emulam as maneiras de uma mulher, não criam nem nomeiam uma identidade "feminina" e não tentam se passar por mulheres.
Fashion freestyle é um termo originário da Inglaterra em 2001. Com o crescimento da internet, seu uso vem sendo internacionalmente aceito como um termo que descreve uma mentalidade única de uma muito pequena minoria de homens ao redor do mundo.

Um comentário:

Thiago disse...

ahazou queriiiiii...amei o post!