quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rede Iguatemi + SPFW


A São Paulo Fashion Week, em parceria com a rede de shopping centers Iguatemi e com a operadora de cartões de crédito Visa darão uma bolsa, da marca SPFW, a partir da próxima segunda (28 de maio), aos clientes que participarem da promoção “Comprou, Ganhou Dia das Mães”. A cada R$ 200 em compras, as notas fiscais poderão ser trocadas por um acessório. O cliente que tiver usado o cartão Visa, ganhará uma bolsa a mais.
Criado exclusivamente em conjunto com Paulo Borges, idealizador e diretor da semana paulista, o item faz parte da primeira linha de produtos licenciados com o nome da São Paulo Fashion Week. Para a promoção, serão disponibilizados três modelos, nas cores preto, branco e vermelho, inspirados em motivos orientais e florais - antecipando as tendências que serão apresentadas na edição de junho do evento, cujo tema será o Japão.
Assim como nas promoções anteriores, haverá uma ambientação especial para o estande de trocas, com lounge para descanso e sistema de senha eletrônica. Só valerão as notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. A ação será realizada nos shoppings Market Place (SP), Iguatemi Campinas (interior de SP), Galleria Campinas (interior de SP), Iguatemi São Carlos (interior de SP), Iguatemi Rio (RJ), Iguatemi Fortaleza (CE), Iguatemi Florianópolis (SC) e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre - RS).

Nenhum comentário: