terça-feira, 17 de junho de 2008

Guia Fashion

A roupa: Se você não quer se arriscar a errar na roupa, use aquela que o deixe mais confortavel, mas sem exagerar! Não vai aparecer de sunga, né? A não ser que vá dar entrevista para a Entrevistadora de Maiô, do site Gema, que está pelo evento fazendo vídeos super engraçados.
Peixe fora d'água: Não ria do look de ninguém. É cafona. Os fashionistas tem uma eterna cara de que ja viu de tudo, um leve ar de tédio. Se você rir, vai enunciar que você é um "peixe fora d'água", e esses peixes, em temporada de moda, fedem. Ninguém quer chegar perto, ninguém vai nem dar "bom dia". Ao menos finja que tdo é MUITO NORMAL.
As editoras: Abra espaço para a entrada das editoras poderosas - elas precisam chegar logo aos lugares, pois alguém senta e depois é uma saia justíssima até que o coitado do RP consiga tirar a criatura do lugar indevido. Não esqueça... são elas: Patricia Veiga, Heloisa Marra, Constanza Pascolato, Gloria Kalil, Erika Palomino, Lillian Pacce, Regina Martelli, Regina Guerreiro, Cristina e Iesa Rodrigues, passando por André do Val, Jorge Wakaba e Lulla Rodrigues.
Respeito: Nunca tente sair da sala de desfiles antes do agradecimento do estilista. Não é por educação, se bem que essa deveria contar, mas é porque os desfiles são filmados, se você passar por ali antes do estilista aparecer na passarela, você pode estragar o trabalho dele.
EDUCAÇÃO: Não pise na passarela antes do desfile. Viu um famoso? Não grite, olha a etiqueta. Pisou no pé? Peça desculpas. Brindes são para convidados da primeira fila; sair pegando brindes é super cafona.
Regras: Jamais espere que uma modelo sorria na passarela. Sorrir em desfile, para as meninas, é cafona. Só os rapazes podem, e mesmo assim discretamente. É assim no mundo, não foi o Fashion Rio ou o SPFW que inventou.
Modelo é magra sim: Nem começa esse papo de que modelo é magra demais...! Ninguém SU-POR-TA esse assunto na temporada.
Papagaio de pirata: Quando você estiver do lado de alguém famoso e perceber que começaram a fotografar a criatura, saia de fininho. Sair de papagaio de pirata na foto é uó.
Festas fechadas são... fechadas: Jamais, em tempo algum, se convide para alguma festa fechada. Se você não recebeu um convite é porque NÃO QUEREM MESMO que você vá. Entendeu? Olha o mico fashiom em!!!

Um comentário:

Lipe Mar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to passando mal de rir

Fabio lembrei daquelas peças atras da gente que quase morreram quando viram a Gloria Kalil!!

belo post sepre tive vontade dele mais acho que ia ser um pouco maisssssssssssss direto(mal educado) kkkkkkkkkkkkk