quarta-feira, 25 de junho de 2008

Listinha Fashion -verão 2009

O verão 2009 chega colorido, feminino, cheio de sensualidade e com um que de nostalgia. Elegância e praticidade são as palavras de ordem. Por isso separamos alguns modelos para suas compras.




Simplesmente adoro os maiôs da Lenny e esse modelo da Ana Beatriz Barros é lindo! Dá até para usar como blusa, jogar com uma saída de praia para uma balada “al mare’ e arrasar nas praias. O macacão foi uma das peças mais vistas nos desfiles da semana de moda. Seja no modelo jardineira como esse da Marcele Bitar ou mais compridos com certeza temos aí uma das "it" peças da estação


A pantalona é uma peça que sempre aparece, vai e volta nas estações. Nesse verão 2009 elas ganharam uma cintura bem alta e marcada, e boca larga, estilo anos 70. Mas cuidado baixinhas! Essa não é uma peça muito favorável para vocês.

O colete é peça desse verão, dá para apostar em modelos com tecidos diferentes, cores fortes e com detalhes, como este de babados que a Raquel Zimmerman usa.



Shorts e colour jeans são peças jovens e a cara do nosso verão. Os shorts ganham um comprimento quase de bermuda e ficam bem em qualquer ocasião. Para a praia, prefira um modelo floral e mais soltinho, para a manhã o jeans pode ser uma ótima opção e para a noite ou uma ocasião mais informal aposte nas cores escuras e ajustadas e na alfaiataria.

Coqueluche dos anos 80 e 90 o jeans colour volta com força nessa estação. Esse modelo da Gisele de cintura alta fica ótimo com uma blusinha solta e de barriguinha de fora (caso esteja com o corpão em dia rsrs.). Vale lembrar que se você usa um jeans bem colorido vale a pena dosar a parte de cima com uma cor neutra.


Vestido+azul
Mais uma vez a peça da vez é o vestido: de qualquer comprimento, tecido ou cor tendo um em seu armário você está pronta para o verão. Este modelo também mostra o azul, uma das cores fortes da estação.
Sandálias-sim! Elas são gladiadoras, anabelas e rasteirinhas... agora ela ganha mais salto, glamour e enfeita o pé das mulheres como este que apareceu no desfile da Forun apelidado de "tatoo sandal"



Recaptulando... srsrs

1-Maiô
2-Macacão
3-Pantalona
4-Colete
5-Shortinho
6-Calça de cintura alta (jeans colour)
7-Vestido azul
8-Sandalia

Anotou? rsrsr
Então, boas compras! E arrase !

Um comentário:

Andre Garça disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.