sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Rapidinhas de Paris!



Housers,


Queria muito fazer o up de tudo que está rolando em Paris, :-( mas está corrido meu dia! minha noite.... ( depoimento draminha pessoal)rsrsrs


Tenho acompanhado a semana de Paris e to "surpreso" com algumas "surpresinhas " que a temporada está trazendo para o mundo da moda.


Primeiro não há como discutir: PARIS É A CIDADE QUE DITA MODA! ( com toda certeza digo, os desfiles mais importantes e o nascimento de novas tendencias para o mercado mundial vemos com mais clareza da sua semana de moda.)


Segundo: O frescor e a novidade que a semana está trazendo, já até esqueci das semanas anteriores ( momento radicalismo sem sensacionalismo) rs


Terceiro e BAFO: AS MODELOS ESTÃO SORRINDO EM VÁRIOS DESFILES!!! ( necessario postar isso no House of models também) to achando maravilhoso. e adorando ver Aline Weber e Raquel Zimmerman representando as brasileiras ( sentindo falta de ver mais Conteratto também).


Quarto: Galliano ultra comercial e provando que é talentoso, que sabe o que faz e que entende que o mercado está sim se preparando para a crise... ( como disse andré do Val: "hora de repensar"...) ( será que é pela crise que as modeletes também sorriem tanto)?


Quinto: Gareth Pugh! sem comentarios pelo espetáculo e Sonya Rikyel uuuuuuau ( momentinho desabafo 2: >me emocionei com a Irina entrando.... sim gente a moda ainda me emociona)!!!!!

Sexto e EXTRA EXTRA EXTRA! as proximas tendencias já nítidas nas passarelas são:
Futurismo
Africa
Praticidade
Masculino/Feminino
anos 40

Sétimo e momento GONGADA: QUEM É DITA VON TESEEEEEEEEEAAAHHHRRGH!?

Ufa! acho que falei... e quero deixar bem claro, Não sou FRANCÊS! ( depois desse "patriotismo" preciso me explicar, kkkkkkkk)

no fim de semana eu volto

Xo XO
LIpe

3 comentários:

Dr. Rô disse...

EU AMO O FELIPE MAR. CASA COMIGO, DIVA?

Anônimo disse...

só pra confirmar o q diise, a louis vouitton acaba de fazer um desfile afro também...

Anônimo disse...

Daiane conterato fez os principais desfiles!
Como sentiu falta dela?