sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Prêmio modinha Brazil



To Bege!

esssa é a expressão quee decidi citar hoje "Beeeege"!

Gente, tudo bem que a moda tupiniquim precisa de um up, tudo bem que o setor está abandonado, mas o fato de eu estar bege, foi com os indicados e os ganhadores ( claro, alguns).
Primeiramente não quero só gongar, é bonita a iniciativa de criar um prêmio que homenageie nossos profissionais bláblábá, mais faltou marketing, impacto e 'nacionalização" do evento ´já já explico esse meu termo.

estou pra postar sobre o Premio desde os indicados , mas não tive tempo e esse meu discurso de falta de tempo pode estar ficando cansativo... ( mais um estilista numa fabrica com produção de fim de ano sofre) ...


Falemos do Premio então:


Duda Molinos: fofo, but... nem vi tanto dele esse ano como ele mesmo citou e todos os blogs e site também ele encarou mais como um conjunto da obra.

Felipe Veloso: Adoro o trabalho dele, acho Felipe com identidade estiloso, tudibom ( sempre o vejo tomando café do lado da minha faculdade) ... parabéns pra ele, mas senti muito a falta de Pedro Salles como um dos indicados, tah meu béin, verdade seja dita, ninguem fez mais trabalhos do que ele este ano, tantos desfiles ( fashion rio o cara fez quase metade) e sites e look books... o cara ta arrasando!!!!!!!!!!!!!

Aiiiiiiiiiiemmmm! e os indicados a melhor estilista feminino? gentemmm nada contra Glória e Reinaldo, mais será que foi isso mesmo? ai gente nem dá pra comentar né? gosto muito do trabalho da Glória, mais tem tanta gente fazendo MAIS!!....

Novos talentos: quem ser a pessoa com o nome de.. de ... de?? quem mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei Max Webber! lindo!


(ESTE EM CAPS LOCK MESMO)
KD O SITE DA ERIKA PALOMINO???? PLISS, ALGUEM AQUI EM TEMPORADAS DE MODA, OU BUSCANDO TENDENCIAS ESQUECE DE ENTRAR NO WWW.ERIKAPALOMINO.COM.BR????????? QUER DICAS DE NIGHT? TENDENCIA E AFINS... AONDE VAMOS? QUEM REPRESENTA O BRASIL NAS SEMANAS DE MODA INTERNACIONAIS?
E POOOOOOOOOOOR QUE NAO CONCORREU?
ALGUEM AQUI ENTRA NO SITE DA LILIAN?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E A PERGUNTA QUE NÂO QUER CALAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Por que no primeiro prêmio de moda brasileira a homenagem foi para DALMA CALADO? CALEM-SE!

em relação a Francisco Costa mais que merecido, adorei....

senti falta de Zuzu Angel, Denner, Clodovil... e tantos outros... Gabriela Pascolato, nossa....

temos história gente, e muito para crescer....

Que o próximo prêmio seja....

Mara!

PRONTOFALEI

XO XO



Um comentário:

zeze araujo disse...

moda no brasil "realmente" não existe com iniciativas assim.
DEPRIMENTE!