segunda-feira, 31 de março de 2008

Saiu...


Hard Candy...na Fnac.com por R$ 39,90! Não vou tecer comentários a respeito porque todo mundo já está careca de saber sobre este novo trabalho da diva Madge. Se joga no http://www.fnac.com.br/Lojas/ProductSpecial.aspx?idListGroup=RCmus23# e ahaza!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Isso é fashion em.... NOVA DELHI!


THE SARTORIALIST fez um tour por nova Delhi e encontrou cada icone fashion que eu ate me surpreendi!!! vale a pena da um bizu no blog deles e conferir os cliques!
x x x

Nadica de familia Olsen meu bem!



Quem te disse que Boho é só pra amapô???

se joguem meninos! (e arrasem na produça cebola)

;=)

quarta-feira, 26 de março de 2008

Por dentro...

Fachada


Como postei a alguns dias atrás, hoje foi a abertura do bazar do fofito Alê Herchcovitch aqui em Curitiba, e como fashionista que se preze eu não poderia deixar de comparecer (mesmo sendo uma passagem relâmpago de 40 minutos).
Em uma casa de aproximadamente 300 m2 estavam dispostas araras e mais araras lotadas de roupas, acessórios e sapatos. E ao contrário do que possa parecer, as peças não eram tão antigas assim. Observei que a maioria era do inverno 2007 (lembra o desfile dos esquimós e bóias-frias?) até coisas da coleção nova. Amei os macacões usados pelos meninos no final daquele desfile e os vestidos smoking com abotoamento frontal. Não resisti e me joguei num blazer da coleção de inverno. Os preços variam de R$25,00 à R$350,00, apenas preste atenção para não acabar pagando mais caro...eu comprei um cardigan (da última coleção) de R$300,00 na loja mesmo e no bazar estava R$350,00.
Conversando com o bophiscândalo do caixa (na verdade uma mesa de vidro), além de me fazer um elogio, ele me confessou que acha que até o domingo, último dia do bazar, não terá muita coisa. Ou seja...se você mora em Curitiba corra, o horário é das 10:00 às 21:00. Dá tempo de sobra para umas comprinhas, mas vá preparado para ver muita gente sem roupa (não tem provador e como não são efetuadas trocas, você terá que provar no meio das araras mesmo, eu dei sorte de na hora que fui não ter muita gente). Uma dica é fazer uma listinha do que você realmente precisa porque, ao chegar lá, vai ter a impressão de que precisa de tudo. Arrasa!!!!!



Imagina seu closet assim...

Fácil passar horas vasculhando

O blazer que comprei e o detalhe da gola: hype! (desfile e camarim em foto uoh)

Sonzeira Fashion!!!



Olha só que legal esses adesivos para iPod desenvolvidos pela empresa australiana "People Like Us". Além de serem lindos, super coloridos e criativos, eles também servem para proteger o seu aparelho de possíveis arranhões. Eles custam em média U$$ 15 e podem ser entregues pelo correio...inclusive aqui no Brasil!! Então, se você tem como adquirir esse mimo australiano se joga no site www.peoplelikeusstyle.com e faça o seu pedido.
Ah!! lá também tem uns modelos em cores mais sóbrias pra quem gosta de fazer a discreta...rsrs!!
fonte: Revista Gloss

Kate Moss + Vogue = Star Turn


Kate Moss praticamente despencou do céu estes dias, ela está praticamente em toda a parte.
Senhorita Moss está atualmente na capa da versão francesa da revista Vogue com um estilo sexy Kate de ser.
Alem de estampar a capa da Vogue Francesa, Kate também embelezou a capa da edição de março da Vogue UK, com o titulo de "Star Turn" (A Vez da Estrela)
Alguém duvida?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Madgelicius


Madonna dá a largada e começa a divulgação de seu "Hard Candy" para isso a diva do Pop estampa a capa e recheio da próxima "Q" magazine. Com o título de "Stupid Question! Next!"(nada mais apropriado) Madonna abre a entrevista falando é claro do cd, a parceria com Justin e outras "cositas mais".Ah! e o ensaio fica por conta de Steven Klein.
Vale lembrar que a fofa ainda tem as capas a Vanity Fair e da Elle.

uiiiii and we just can´t get enough of her!

Mark Ronson +Gap

O gatissímo, talentoso e pop Mark Ronson virou garoto propaganda da Gap. Pelo tamanho da publicidade, deu pra ver mesmo que o moço gosto de ser icone fashion cool e é clarom, agente agradece.
Prova de que ser um bom menino rende frutos! Vê se aprende com seu amigo Amy....

Levi's Mobile Phone

A Levi's vai lançar uma nova edição de sua marca de celular. A edição limitada de 100 telefones foi concebida com a Levi's Red Tab. Especificações técnicas incluem um tocador de MP3, Bluetooth estéreo ecamera 2,0.

Outros acessórios incluem um kit mãos-livres e placa de metal bônus adicional para personalizar o seu nome na parte de trás do telefone.

sábado, 22 de março de 2008

Off


Para quem ama o Alê (ou melhor, suas roupas) e mora em Curitba...se joga

Raf Simons


A última de Raf Simons é esse tenis amarelo.
Tem até um compartimento pra guardar o que quiser atrás.
Parece que a tendência agora é se jogar no mundo sneaker.
Vou já garantir o meu.

sexta-feira, 21 de março de 2008

S/A - Sociedade Anonima

Com o objetivo de revelar trabalhos de anônimos para os descolados cariocas, a loja S/A se destaca em plena Visconde de Pirajá. O nome da loja S/A vem de Sociedade Anônima, que vende de tudo; de bonequinhas a CDS de musica cubana, de blusas de malha a vestido vintage.

Ao chegar na loja encontramos a vendedora Flavia Espírito Santo, que nos mostrou toda a loja usando look S/A.

“Estou na loja desde a inauguração, alem de ser amiga da Sol (Azulay) que é a proprietária, me identifico muito com o espírito da loja.” Diz Flavia.

A loja busca referencia em todas as viagens da proprietária pelo mundo.Vale a pena conferir!


Foto:
Carole
Reportagem:
Fabio Lage
Felipe Mar

Elas estão chegando...


A aproximadamente um ano que os fashionistas mais antenados estão vendo que as rainboots (ou as famosas galochas) são o hype da vez. O problema é que elas não são encontradas com tanta facilidade. A novidade é que a rede de fast fashion Zara acaba de receber seus modelos...tem para adultos e crianças. As infantis são mais fofas e o preço mais fofo ainda: R$55,00, já as de "gente grande" são mais caras (R$119,00) e, infelismente, apenas na cor preta. Mas não é para ficar triste afinal, se chegaram na Zara, logo logo estarão em todas as lojas em, muito provavelmente, em modelos e cores bem mais divertidas. É aguardar para ver e, com certeza, arrasar.

Hussein Chalayan é o novo diretor criativo da Puma


Hussein Chalayan é um dois estilistas mais criativos do mundo fashion e agora vai ficar a frente da marca Puma. Nascido em Nicosia, Chipre e formado na Central Saint Martins BA (Honours)em Moda ,ele causou alvoroço no mundo fashion na sua coleção de 2007 com roupas bionicas que se transformavam no meio do desfile !!Em fim vamos ver o que Hussein tem pra mostrar !!!

A Número 1 do Mundo

Raquel Zimmermann está sensualíssima na capa da edição de Verão da revista espanhola Hercules. Com pouco tempo de existência, essa revista já tem dado o que falar. Já colocaram em sua capa os filhos de Carine Roitfeld, Julia e Vladimir, Margherita Missoni e agora a diva Raquel.

Diane Von Furstenberg bota o peixe na banca mais quem vende é...


Natalia Vodianova é a estrela da campanha de Diane von Furstenberg, na qual marca o retorno da estilista às campanhas publicitárias depois de muitos anos sem anunciar. Fotografado por Francois-Marie.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Naked Amy


Tudo mesmo por uma boa causa, Amy ficou peladona para a revista Radar de abril. A foto faz parte de uma grande campanha veiculada no Reino Unido e na Europa para chamar a atenção do crescimento de caso de câncer de mama entre mulheres jovens.


Na trave

Pelo amor dos deuses fashion Juliette... tudo menos sapatos brancos, vou fingir que não vi, ok?

foto:etonline.com

Thais Araújo+Arezzo



Campanha outono-inverno 2008 Arezzo

Thais Araújo por Bob Wolfenson

quarta-feira, 19 de março de 2008

La Bündchen querendo colocar o filhote na bolsa!


OBS:Ele não quer entrar pq não é uma vuitton !

All Star by Kurt Cobain


No calcanhar do passado, a Converse lança Kurt Cobain Converse Star One Low.
Trata de uma nova coleção de tênis definida para liberação ainda neste verão do Hemisfério Norte.
Tudo foi inspirado em escritos retirados do livro do Nirvana; 2002, intitulado Journals.
Quero o meu logo, djá!!!

Jessica Alba para Gotham Magazine

Jessica Alba é capa e recheio da revista Gotham.

Nas fotos que foram feitas antes de sua gravidez, Jessica posa usando um micro-micro vestido adornado por um mega cinto, super tendência da estação.

De pretinho básico, eu um corpinho nada básico.

Tudo black no figurino.

Kate Moss + Topshop

Já sairam algumas fotos da campanha que Kate Moss fez para Topshop usando... ...Kate Moss.

A coleção é Primavera/Verão.

Super adoro esse vestido em estilo "new" boho.

Coleção cool.


O jeans que é marca de Kate, super skinny.

terça-feira, 18 de março de 2008

My Blueberry Nights

Todos sabem que eu adoro falar de posters, então fiz questão de postar o de "My Blueberry Nights".

Essa já era um filme que eu vinha esperando há algum tempo, ele promete ser: ótimo, no roteiro, no elenco (que conta com Rachel Weisz, Natalie Portman e Jude Law) e lógico com a participação da cantora Norah Jones, que também participa da trilha sonora ao lado de grandes nomes como Neil Young.

A história fica por conta de Elizabeth, que resolve fazer um tour pela américa a fim de por assim dizer "curar uma dor de cotovelo".

Em sua jornada, o destino de Elizabeth se entrelaça aos demais personagens e por ai dá pra ter uma idéia.

Além da partipação de Norah, a cantora Cat Power também faz uma pontinha como Jeremy, interpretado personagem Jude Law.
My Blueberry Nights já estreou nos Estados Unidos e chega por aqui dia 21.

Style: Bolsa Masculina

Quase todo mundo já notou a tendência das bolsas em se tornarem mais que um mero acessório. Não é raro o surgimento de novas marcas e modelos diariamente, assim como a expansão de lojas especializadas no item.

A dinâmica de mudança no estilo de vida fez surgir novas necessidades, vinculadas à diversidade de ambientes a se freqüentar, às roupas e complementos, ao astral, e aos itens obrigatórios dentro de uma bolsa.

Há tempos, piadas a respeito de possíveis objetos capazes de serem encontrados numa bolsa de mulher fazem sucesso. O que ainda não pegou fama, mas já pode ser sentido na sociedade, é a latente necessidade dos homens em carregar cada vez mais coisas - e com estilo.
Explicando melhor, as pastas masculinas, eternizadas pelo personagem 007, não estão ultrapassadas, mas já encontram fortes concorrentes no setor de acessórios para homens.

Os lançamentos da linha de bolsas masculinas de grandes marcas já têm ocorrido há algumas temporadas, durante as semanas de moda masculinas de Milão e Paris, especificamente. Mas a novidade já desceu das passarelas para as ruas, em especial, as de Tóquio, no Japão.


Os homens, que sempre restringiram suas necessidades básicas para os bolsos da roupa, reclamam que os mesmos já não são suficientes. Os paletó já são raros nos guarda-roupas, e as calças jeans parecem não suportar mais chaves, celular, carteira, cartões, remédios, pen-drive e algum cosmético ou produto de higiene pessoal.

Isso mesmo. As viagens de negócios estimularam os homens ao hábito de ter sempre em mãos o kit de sobrevivência, tão comum entre as mulheres. Os aventureiros já o tem na companheira mochila há mais tempo, e não abrem mão dela por nada. Mas as mochilas, segundo os fashionistas, não combinam perfeitamente com o estilo urbano de ser ou são pouco versáteis.

De olho na tendência, algumas lojas européias já expõem suas bolsas, originalmente femininas, em seções unissex ou masculinas. Os homens parecem estar gostando da descoberta da infinidade de bolsos e compartimentos possíveis dentro do acessório, e aumentando as suas listas de itens essenciais para o dia a dia.


Enquanto muitos ainda não se arriscam na bolsa de braço, de mão ou a tiracolo, os modelos tipo carteiro ou boliche têm sido os mais populares, talvez por vincular a bolsa a atividades tradicionalmente masculinas.
O certo é que muitas mulheres, em breve, deixarão de carregar uma bolsa maior que a necessária a si mesma. Os pertences que não cabem nos bolsos de seus companheiros serão carregados por eles próprios.