quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Listening to music!!!

Band of Horses: anteriormente conhecido como Horses, é uma banda americana de indie-rock formada em 2004 em Seattle por Ben Bridwell, Mat Brooke, Creighton Barrett e Rob Hampton.
Joe Arnone juntou a banda em fevereiro de 2006. Atualmente a banda é assinada pela Sub Pop Records. A banda freqüentemente tem comparações com My Morning Jacket, sobre tudo devido à semelhanças vocais entre Bridwell e o vocalista do My Morning Jacket Jim James.
Ben Bridwell (guitarra, vocais) e Mat Brooke (guitarra) formaram a banda em 2004, após o fim de sua banda anterior, Carissa's Weird. A banda inicialmente recebeu atenção da Sub Pop, após abertura do show de Iron & Wine em Seattle. Em 2005, a banda lançou Tour EP, que foi vendida exclusivamente em espetáculos e no website da Sub Pop. Everything All the Time foi gravado em 2005 com o produtor Phil Ek e liberado em 21 de março de 2006 para opiniões globalmente positivas.
Em 13 de Julho de 2006, Band of Horses apareceu no Late Show com David Letterman sem Brooke, que deixou a banda em 25 de julho de 2006 para se concentrar nas suas outras bandas, Grand Archives, que também havia assinado com a Sub Pop. O segundo álbum da banda, Cease to Begin, foi lançado em 9 de outubro de 2007.

Nenhum comentário: