sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O novo perfume de Jennifer Lopez


Considerando o fato de que a sua recente safra de filmes e álbuns foram fracassos espetaculares, Jennifer Lopez voltou a ser a única coisa que ela é bem sucedida no mercado – ardilosa!
Com o seu novo perfume, “Deseo”, Jennifer Lopez apresenta ao mercado “um diamante bruto” - ou, pelo menos, isso é o que a frasco está previsto a sugerir. A fragrância é o primeiro projeto de Lopez que se refere às suas origens latinas. O lançamento está previsto para Fevereiro, uma boa manobra que poderia gerar mais de R $ 20 milhões no varejo nos os E.U.A. no seu primeiro lote.
O novo perfume se inspira no jardim da cantora. Ela se lembra da sua infância e das flores que cultiva até hoje em sua casa.
"A idéia do perfume veio naturalmente," diz ela. "Quando pequena eu sempre apanhava a flor, cheirava e dizia : “ eu amo este cheiro” –
Hoje, se é esta vela, ou aquela flor que estão no meu jardim, então é dali que virá minha fragrância Com “Deseo”, a inspiração veio de uma combinação de odores no seu jardim atual. Então, eu chamei os meus amigos na Coty e pedi para que viessem dar um passeio no meu jardim comigo : para que assim pudessem experimentar quais possíveis combinações poderiam gerar aquela diversidade toda. “Era tarde da noite por isso havia uma espécie de orvalho no ar e não resisti, levei-os as para uma área onde existem estas belas flores como o gerênio, as laranjeiras, os limoeiros, e todas esses ingreditentes juntos resultou na mistura que é este adorável cheiro" afirma a artista.
Nossos opiniões? Seria interessante fazer uma caminhada pelo jardim de Jenny? Ou estamos apenas cansados das intermináveis investidas das celebridades em fragrâncias?

Nenhum comentário: