quarta-feira, 31 de outubro de 2007

"PODECRER!"

Mais um filme com temática adolescente chega às telas dos cinema na próxima sexta, dia 2 de novembro; trata-se de "PODECRER!", uma produção brasileira baseada no livro homônimo de Marcelo O. Dantas e lançada pela Conpiração Filmes em parceria com a Sony Pictures do Brasil.

O filme é ambientado no início da década de 80, em 1981 pra ser mais específico, e retrata uma turma de adolescentes que, durante o último ano do colegial, vive os ritos e mitos deste momento tão importante na vida de um jovem.



O filme mostra com muito humor as aventuras e desventuras desta fase de descobertas: as amizades à toda prova e as rivalidades explosivas; as festas gloriosas, os namoros inesquecíveis e a emoção das primeiras transas; as grandes viagens e os flagras monumentais; as dúvidas sobre que carreira seguir e a sempre ameaçadora sombra do vestibular.
E os apaixonados pela década de 80 (como eu!!) vão se deliciar com os looks e os cenários colororidos bem típicos da época!!

Com um elenco de primeira dirigido por Arthur Fontes, como Liliana Castro, Maria Flor, Silvio Guindane, Juliana Paes Leme e Dudu Azevedo, só pra citar alguns, "PODECRER!" é uma boa pedida para quem ainda não tem programa pro feriadón!!!

Você pode saber mais sobre o filme, os personagens, assistir videozitos, saber mais sobre a época e se jogar nos Games 80's no site oficial que tá bem bacana e vale a pena conferir!!!
http://www.podecrer.com.br
Ou se você não tiver muita paciência ou falta de tempo, aquenda o trailler no youtube!!

Nenhum comentário: