sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Princesa Impossível: Este é o Seu Momento


Sim, o momento é Kylie Minogue, reafirmando o que nosso amigo houser Zezé já postou, o ano é da australiana e herdeira legítima da realeza Pop. No início do ano quando as músicas a.)impagável e misteriosa "Lose Control"

b.)a incrível "Excuse my French" (que é, sem dúvida, uma destas músicas infecciosas feito gripe em Julho Glacial, um grandioso disperdício não figurar no tracklist derradeiro do vindouro disco)

e c.)a sempre sinestésica "In my Arms" vazaram pro ambiente virtual, ficamos nos perguntando o que a meiga incluiria, com quem ela trabalharia, o que afinal sairia de seu forninho pop?

Ela quem sempre nos alegrou com a amplitude de seu repertório!

Surgiram, então, colaborações com o gatcheenho aceitável nos anos 80 Calvin Harris (que gongou Madonna), o loucurinhas Just Jack, e claro o cover soberbo "Love is The Drug" de Roxy Music que entrou na coletânea escândalo "Radio 1 Established 1967".

Tudo caminhando para uma dúvida ainda maior. Como se não bastasse, ela ainda fez a egípcia para o produtor Mylo descartando a hypada colaboração que poderia arvorar num sucesso explosivo e instantâneo. O Superstar DJ disponibilizou a canção no seu respectivo mypace e a galera se jogou, claro.

Eis que, ela anuncia no seu ponto com o seu carro-chefe : "2Hearts".
No começo, todo mundo olhou torto para a cançãozinha que apela para um esquema roupagem acústica meio rockabilly, e sentiu falta da pegada forte de "Love At First Sight" e "Come Into My World". Tudo bem.

Agradecemos, Kylie, pela exploração de novos horizontes.

"2Hearts" subiu do ostracismo inicial para ser a grande música que vai concluir o ano de 2007. Esta gema pop é uma delícia, um sortilégio. Os remixes oficiais cultivaram e verificaram cada nuança da música original, e surpresa, aquele que foi direcionado mais às pistas, é ao meu ver, o menos impactante, embora, claro, não deixe de seduzir.

O que mais você está nos preparando, Kylie?

Fica a dica : "2Hearts"(Kish Mauve Remix)

Bomfinde a todos.
Bjxmeliga

Um comentário:

Anônimo disse...

arrasou! o disco eh tudo mesmo