sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mais do verão 2009

Desta vez a estrela do post sobre tendências femininas para o verão será o couro...o material que apareçeu com força nos desfiles do hemifério norte já começa a entrar, aos poucos, aqui no Brasil, como mostrou a personagem de Alinne Moraes na novela global "Duas Caras".

Versace

O couro retorna como o protagonista para o próximo verão. Prevalecem os tons naturais, do cacau ao tabaco, passando, também, pelo rosa e branco, formando audaciosos e, corajosos looks "motoqueiros". Couro macio é usado em casacos e jaquetas equipadas. Podem ser marcados na cintura por cintos feitos com o mesmo material. Não esquecendo, calças, calções, saias e mini vestidos. Continuação da tendência de Inverno, o couro brilhante é proposto como o último ingrediente para vestir um corpo feminino, acrescentando a sensualidade de uma estrela do rock. O visual pede atitude e mulheres poderosas!


Dsquared2 (em homenagem ao meu amigo Fa)


Vestido de couro sexy e curtíssimo para Alinne Moraes


2 comentários:

Unknown disse...

Esse vestido da Aline Moraes é parecido com o que a Avril Lavigne usou em uma entrega de premio; q havia ficado uó nela.
Na aline ficou suuuuuuuuuuper sexy!!
Parabens pelo fabuloso blog!!

Thiago disse...

Obrigado pelo comentário Josimara! Realmente o vestido ficou super sexy na Aline...e em nome do pessoal do blog agradeço pelo seu elogio. É muito importante saber que os leitores estão curtindo nosso trabalho! Super beijo pra vc