terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mundo Mix

Agenda na mão housers! A feira de moda mais hype de São Paulo, o Mercado mundo Mix faz sua última parada em sampa, nos dias 01 e 02 de dezembro, sábado e domingo, no Memorial da América Latina.
Nesta edição além da barraquinhas modernozas de sempre, o mercado traz uma área especial de moda Vintage,com brechós e acessórios a preços camaradas, além da segunda edição do Mundo Mix Boutique, uma tenda especial dedicada para os novos talentos da moda. Entre os convivas estão alguns integrantes da Casa de Criadores de São Paulo.
Monique Evans também participa do agitinho mostrando sua nova coleção de bijoux, enquanto o fotografo Ricardo Teixeira fará uma instalação com esculturas e peças em tecido nas pilastras do Pavilhão da Criatividade.
Além das compritchas imperdíveis para esquentar a balada os organizadores do evento escalaram um time de Dj´s de responsa ; entre eles Johnny Luxo, Marina Dias, Renato Godá e Anna Gelinskas.

Mercado Mundo Mix: Memorial da América LatinaAvenida Auro Soares de Moura
Andrade, 664 (entrada pelos portões 9 e 12), em frente a saída do Metrô Barra Funda.

Horário Das 14 às 22h, sábado e domingo.

Preços – R$ 5,00 sem flyer e R$ 3,00 com flyer eentrada gratuita, mediante a apresentação do cartão ISECARD da Rádio Mix.

Nenhum comentário: