quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Sai Beatriz e chega Júlia




O ano este recheado de personagens estilosas na telinha. Não podemos deixar de falar na espivetada Bebel de Camila Pitanga, que apesar de ter dado adeus a Paraiso Tropical ainda esta dando o que falar com seu "visu" pra lá de ousado, depois, foi a vez de Priscila Fantin brilhar como a ricaça Beatriz de Sete Pecados. O corte de cabelo da personagem, feito por Marco Antônio de Biaggi fez a mulherada lotar os salões, e correm atrás do look da personagem.

Agora, a bola de vez, fica por conta da fofa Débora Falabella. Em "Duas Caras" Débora interpreta Júlia, filha de familia rica, que se envolve com um dos moradores da favela da portelinha. Cheia de atitude e acima de tudo super moderna a lindinha têm quarda roupa que é a cara do próximo verão: muitos vestidos soltos bem curtinhos,na forma de trápezio ou tubinho,acessorios de acrílico e borracha com muitas cores fortes, bolsas E-NOR-MES,além do corte de cabelo bem curtinho e desfiado, seguindo a linha "Vic Beckhan".
"Como a Júlia é uma cineasta, descolada, despojada e moderna, a gente se inspirou na toy art, que é essa arte que tem um pouco dos desenhos japoneses, e também no grafismo fashion e contemporâneo, diferente do que estamos mais acostumados a ver”, explica a figurinista Emília Duncan no site oficial da novela.

E a moda "Julia" já pegou tanto que o jornal "Agora Sp" fez uma matéria entrevistando comerciantes e estilistas sobre o look do momento.

Para copiar e criar! Se joga




Nenhum comentário: