quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Top Fashion Bazar


O maior bazar de grifes do Brasil acontece até o dia 02 de dezembro no shopping Cittá América na Barra. A 19ª edição do Top Fashion Bazar conta com a participação das
principais marcas do mercado nacional. Nomes como Equatore, Leeloo, Maria Bonita, TNG, Cantão, Redley, Mixed, Blue Man, Lenny e Rygy oferecem variadas opções de peças de pontas de estoque com descontos de até 70%. Distribuído em um espaço de nove mil metros quadrados no segundo andar do shopping Cittá América, o evento, que está copletando 20 edições, será o ponto de encontro de figurinistas, atrizes, produtores de moda e do grande público de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, sábados, domingos e feriados das 14 às 22 horas. A entrada é gratuita.
O evento foi idealizado em 1998 pela Dupla Assessoria, com direção geral de Eloysa Simão. A produção e a organização são feitas em parceria com a Escala Eventos. Também com caráter beneficente desde o lançamento, parte da renda do Top Fashion Bazar é sempre destinada a uma ONG criteriosamente definida pelos organizadores.

Nenhum comentário: