quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Boas Vindas Kate Nash




Olá gente! Hoje depois de ler o post da Lella sobre a Samantha Jade fiquei com uma imensa vontade de apresentar á vocês Kate Nash. Essa inglesinha, de apenas 19 anos, queria mesmo ser atriz, fez até curso na tradional companhia de teatro londrina Bristol Old Vic. Mas Kate não emplacou nas telinhas, nem no teatro após uma serie de testes frustrados(inclusive para "O Segredo de Brokeback Mountain). Um violão de presente dos pais ápos um acidente caseiro, fez com que Kate finalmente encontrase sua vocação entrando de cabeça no mundo da musica. Dai em diante começou a compor,quardou várias musicas em seu laptop e muito esperta disponibilizou tudo em seu Myspace. Um ano depois seu primeiro single foi lançado alcançando o 2 mais vendido no Reino Unido.

Musica a parte, Kate tem um forte sotaque Londrino, um jeitinho de menina e acima de tudo chama a atenção pela estetica de seus clipes, roupas e atitude.

Abusando das cores, vestinhos, leggins, sapatinhos boneca,uma "visu" vintage soltinho tudo haver com as tendencias atuais. No cabelo, franginha, um corte desfiado, abolindo totalmente a chapa e deixando-os livres, leves e soltos(assim que eu gosto! srsrs).
Particularmente eu adoro o visual dela, acho super usável e adaptavél tanto ao verão quanto ao inverno. Kate também faz a linha "Tô nem ai" quando aparece devorando um belo bolo no seu clipe "Foundations" deixando de lado a ditadura da magreza.
No Brasil, a Mtv já está exibindo o clipe de Foundations e não dou muito tempo para ganhar os ipods dos modernetes de plantão.
Dizem os entendidos de musica que ela é a próxima Lilly Allen, por causa do seu homor sarcástico, letras sobre amores frustados, voltas por cima,sopas "pulantes" e passarinhos. Tudo regado a muito folk,bossa, eletrônico e outras "cositas" mais.

Quem quiser ouvir mais é só dar uma escutada no cd Caroline’s a Victim, ou acessar o myspace dela que é http://www.myspace.com/katenashmusic


Por isso, seja muito bem vinda Kate!


2 comentários:

Ayleen disse...

Super amo a Kate Nash!!!Desde a primeira vez que ouvi Foundations eu gostei e então fiquei fã!!Ah, adorei o seu blog!! Colocarei vc no meu blog roll ok???
Beijocas

Pri Barreto disse...

Também adorei a Kate. Ouso dizer que é melhor que a lilly.... ssrrssr
Obrigada pela visita e volte sempre
bjs