domingo, 2 de dezembro de 2007

Divas são divas

Elas marcaram época, ditaram moda e perpetuaram seu estilo inconfundível que são imitados até os dias de hoje. Sinônimo de elegância, glamour e sofisticação, contagiaram mulheres, arrancaram suspiros masculinos e deixaram saudades! Ate hoje a fórmula da sensualidade de cada uma delas é um segredo guardado a sete chaves, muito aquém de privilegiar nossos meros mortais

Raquel Welch
Foi sex-symbol de varias gerações. Dona do corpo mais bem feito e mais sedutor de toda a historia do cinema, não é atoa que Raquel Qelch foi considerada, nos meios cinematográficos, como O Corpo. Seu filme mais conhecido é A espiã que veio do céu.

Marilyn Monroe
Começou sua carreira como atriz com aparições em pequenos filmes, mas sua habilidade para comédia, a sua sensualidade e a sua presença lhe valeram papeis em filmes de grande sucesso, tornando-a uma das mais populares estrelas de cinema dos anos 50.


Sempre será lembrada pelo filme Bonequinha de Luxo (Breakfast Tiffany’s, 1961), na pele da encantadora Holly Golightly. Alem de um rosto bonito, Audrey era uma mulher humilde, gentil e charmosa que preferia cuidar dos outros do que a si mesma.

Foi uma das atrizes francesas mais conhecida do cinema internacional, bem como símbolo sexual nas décadas de 50, 60 e 70.No verão de 1964, La Bardot mudou a vida de uma pequena cidade do litoral do Rio de Janeiro chamada Armação de Búzios. Em sua Biografia, ela deixou registrado que os períodos passados na região foram os mais lindos de sua vida.


Tornou-se mundialmente conhecida pela sua elegância, beleza e determinação. Jackie foi a esposa do presidente norte-americano John F. Kennedy e a primeira dama dos Estados Unidos da América entre 1961 e 1963. Seu segundo marido foi o magnata Aristóteles Onassis.


Foi uma das mulheres mais enigmáticas e marcantes da historia do cinema. De exuberante beleza, Greta Garbo iniciou sua carreira como modelo fotográfico, mas logo foi descoberta por Hollywood, que a transformou na mais emblemática atriz da sua época. A ascensão meteórica lhe valeu dissabores e um abandono prematuro da carreira como atriz. Os últimos anos de sua vida foram vividos em Paris.

É uma das mais importantes atrizes italianas. Foi apontada como a maior beleza natural do mundo. Sophia Loren diz que o segredo de sua beleza é o “amor a vida e ao espaguete”, alem de “banhos de azeite de oliva”. Sofisticada, elegante e de uma beleza inigualável, Sophia tem uma legião de fãs por todo o mundo.

2 comentários:

Cabeleireiros Lolita disse...

o texo esta ótimo mas as montagens das imagens estão maravilhosas. Parabéns.
Mirian Pattaro

Cabeleireiros Lolita disse...

o texo esta ótimo mas as montagens das imagens estão maravilhosas. Parabéns.
Mirian Pattaro