domingo, 30 de dezembro de 2007

Elas cresceram...

Um chocolate light para quem acertar quem são essas fofas da foto! Rsrsrs se você respondeu Melissa Joan Hart( A Sabrina aprendiz de Feitiçeira) e Soleil Moon Frye ( nossa eterna Punk Bruiser) acertou!!
As fofas abriram sua intimidade de mamães para a revista Us Weekly desse mês. A duplinha também falou sobre amizade, trabalho e a rotina de donas de casa. Melissa é mãe de Manson, que completa dois anos mês que vêm, e Soleil feliz da vida com sua filhota Poet Sienna Rose de 2 anos.
As duas estão em fase relax enquanto curtem a segunda gravidez (sim! as duas ficaram grávidas ao mesmo tempo).
"Foi uma experiência completamente diferente , eu chorei por dois dias pensando.. não posso estar grávida de novo .. .. justo agora que estava pronta para treinar snowboard, tenho que me preocupar com enjoos e ganho de peso" disse Melissa

Agora, não podia deixar de comentar o estilo das duas, que apesar do barrigão, estão lindas! Melissa basiquinha de jeans e Soleil com vestido verde( adorei!!) e botas, isso sem falar no cabelo, lindo de morrer. Para finalizar esse post só tenho uma coisa a dizer... ainda bem que a Melissa parou de andar com a Britney, elas que eram "best friends for ever", ehehe .
Para quem quiser conferir a entrevista na íntegra é só clicar no link abaixo:

http://celebrity-moms.blogspot.com/2007/12/melissa-joan-hart-and-soleil-moon-frye.html

bjs genteeem

Nenhum comentário: