sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

fast fashion!






















diz que a iodice vai entrar no ano de 2008 com tudo no segmento fast fashion?
diz que a zoomp chama o socorro de alexandre herchcovitch pra reviver?
e diz que a forum se divide em tres?
o que aconteceu com marcas tão conceituadas como essas tres?
lembro que quando eu comecei a sair na noite e frequentar os lugares da moda,
todo mundo vestia os jeans da forum.
ou vc tinha um jeans da forum ou um da zoomp,ou vc não era ninguem.
era status ter um jeans forum,zoomp,iodice ou m.officer .
mais o incrivel mesmo era ter uma camiseta,camisa,tenis ou jaqueta.
e o look total era sucesso onde quer que vc fosse!
mas o tempo passou e tudo mudou!
coloque a culpa nos jeans deluxe importados!?
coloque a culpa no mercado mundo mix!?
coloque a culpa no underground que quer o novo sempre antes de tudo?
coloque a culpa nos preços?!
coloque a culpa na falta de criatividade pra se reiventar a cada coleção!?
bom muita coisa passou nessas tres marcas desde aqueles bons tempos!
e hj em dia elas passam despercebidas por onde quer que sejam vistas!
olha eu comprei uma calça jeans forum!
e ai?! grande novidade!
eu comprei uma thirt da zoomp!
hã durma-se!
eu tenho o novo sucesso de vendas da iodice!?
preguiça!
eles perderam muito tempo.
pensavam que porque vendiam bem o povo não iria se cansar!
nenhuma das tres marcar ultimamente tem feito um bom desfile!
ou uma boa campanha publicitaria!
lembro da campanha dos 20 anos da zoomp,magica,com os modelos fazendo um coração!
a foto foi tirada do alto e todo mundo estaca deitado no chão!
e aquela campanha da forum que lembrava a campanha do perfume ck one!?
e a iodice com um catalogo incrivel bem anos 50 que eu tenho que veio junto com a
revista capricho!
mas tudo mudou!
e eles perderam a mão!
a iodice não sabe se faz jeans ou se faz vestido!
e dai não nenhum nem outro bom!
a zoomp acha que faz o jeans mais hype do momento!
querido vcs faziam isso nos anos 80 e 90!
estamos em 2007!
e a forum!
não sabe se faz referencia ou copia de chanel,prada ou miu miu!
bom.....?
mas vamos olhar pro futuro!
que os ventos do fast fashion podem e devem mudar tudo!
a iodice sai na frente!
a zoomp pretende arrasar no spfw com o herchcovitch!
ele ja trabalhou na marca um tempo antes de ter ido arrasar na cori!
se bem que eu estou mas ancioso pela ida do mauricio ianes pra zapping!
e a forum se dividindo em tres quem sabe toma o folego de volta!
porque sorry tufi duek,ate a marca da sua filha tomba com vc!
vc bem que podia trazer ela pra modernizar a marca né!
precisamos de sangue novo!
a zoomp olha pro futuro depois que foi vendida.
sera que precisa uma marca ser vendida e pessoas de fora do nucleo original
terem coragem de mudar tudo!
nomes eles tem!
pessoas capazes tambem!
porque não voltam a ser cults como nos anos 90!
tenho saudades da:
antishock
seculo xx
sputnik
yes brazil
einstein
b.o.a.t.
varal
como elas estariam hj!
vivendo do passado,do nome glamouroso que possuem!
ou estariam de olho no novo!
nos novos estilistas que estão saindo das faculdades de moda!
bom falei!
fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Barbaro seu post!
Ei, isso aqui ta digno de uma revista de moda!!!
Parabens pelo delicioso blog!
Da vontade de ficar lendo tudo, horas e horas!