sábado, 1 de dezembro de 2007

Penélope charmosa

Gentem..... hoje dando umas olhadas buscando algo de novo nesse mundinho fashion de meu Deus , achei essa fotinho da Srta Penélope Cruz.

A bela deu o ar da graça na noite de quinta feira, para pretigiar o baile de gala da Queen Sophia Spanish Institute's Gold Medal, em Nova York, onde foi premiada por sua cotribuição a cultura e a melhora das relações entre Espanha e Estados Unidos. Mais do que merecido prêmio, diga-se de passagem, já que ela ganhou as graças de Hollywood e colocou os Espanicos e Latinos em outro patamar de respeito no mercado Americano. Rasgações de seda a parte, o modelito chamou mais atenção do que a propria Penélope.

O vestido Azul de cetim, assinado por Oscar de La Renta, dividiu opiniões entre os convidados da festa e fashionistas de plantão, pelo simples fato do laço enorme das costas. Disseram que a atriz estava "embrulhada para presente".

Eu particularmente achei o vestido muito bonito, a cor muito feliz , quanto ao laço, achei que deu um toque especial nas costas, um ar "divertido" muito válido.

E vocês o que acharam?

Nenhum comentário: