sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A EMOÇÃO DA SANTA EPHIGENIA




























A santa Ephigenia abriu o quarto dia de desfile do fashion rio, homenageando Evita Peron, como definiu o proprio estilista da marca a mulher mais forte da américa latina.
O clima era de emoção, recentemente a marca perdeu um de seus braços, Marco Maia morto depois de conceber o tema da coleção e o caminho que ela deveria tomar.
No backstage a união da equipe e a organização era o que mais chamava atenção, todos unidos como uma familia em pensamentos positivos e hiper centrados na coleção que foi apresentada no jockey onde a dupla fez seu primeiro desfile.
A cada entrada a platéia aplaudia (esta por sua vez repleta de socialites, e personalidades cariocas) o som do tango era excitante e as meninas quando desciam as escadarias do salão primcipal do jóckey com seus vestidos com caldas tremiam na base mais estavam tão divas que seguraram o modelão e foram firme e forte. ( hehe)
Desfile classico como a marca sempre fez suas clientes são o foco de suas aprsentações as que pooooooodem comprar Santa Ephigenia um dos unicos atelies do rio.
Ao final a emoção tomou a platéia o que mais se via eram rostos marejados por lagrimas saudosos emocionados e confiantes no futuro da marca.


Nenhum comentário: