terça-feira, 8 de janeiro de 2008

herchcovitch forever!




ele fez uma t-shirt com o simbolo da pomba gira.
ele fez modelos masculinos usarem saia.
ele fez um desfile de formatura com modelos com sangue nas pernas que simulavam mestruação.
ele fez o latex virar cult.
ele é um mito.
ele vendeu a marca.
falem que o que quiserem moda é antes e depois de:
ALEXANDRE HERCHCOVITCH.
que perdõem os outros estilistas do spfw ,mas no final de cada temporada o desfile mas importante é sempre o dele.
e o mais visto tambem.
todo mundo corre atras de seu devido convite.
e agora.
será que tudo vai mudar.
e a marca vai ficar tão autoral como era.
ele fara uma nova edição da tshirt da pomba gira!?
adoro o ale ,mas sabe de uns tempos pra cá ele tem ficado um pouco comercial demais.
não que isso seja ruim,de maneira alguma!
moda tem que vender ,tambem.
e quantas pessoas conhecerem seu trabalho melhor ainda!
tenho saudades dele no phitoervas fashion.
e tambem quando ganhou o premio de estilista do ano no phitoervas fashion awards.
eu sei que tudo muda .
mas será a hora!
uma grife que ia tão bem!
com tanto prestigio pegou todo mundo de surpresa.
e essa surpresa sera boa ou má.
bom isso nem eu nem vc podemos falar.
nem ele.
so o tempo ira falar.
mas tenho medo que aconteça com ele o que aconteceu com o sommer!
que meu deus vendeu a marca e agora ela é um cadaver no mondo fashion!
bom falei....!
fui!

Nenhum comentário: