sábado, 19 de janeiro de 2008

PROMETO NÃO DIZER PREGA NEM TRICOT!!!


Não conheço, não trabalho pra ele, nem tenho jeans dele no armario...
mais sabe aquele trabalho que te chama a atenção? aquela pessoa que você sempre pensa: quero ser assim quando crescer! UAUUUUUUU COMO ELE É CRIATIVO... nossssssss que estilista, BARBARIDADE que empresário...
Queridinhos apresento-lhes (pra quem não conhece) Senhor Iódice.
prometi não fazer critica dos desfiles que eu não visse MAS dessa marca eu tenho que falar... o que acho mais engraçado é que no Brasil é uma das marcas mais copiadas NÃO NÃO NÃO! ISSO NÃO É BOM SER COPIADO NUNQUINHA, MAIS DA PRA TIRAR O POTENCIAL DE CRIATIVIDADE E DE FORÇA NO MERCADO POR ISSO...
Esse ultimo desfile, vimos claramente a influencia das tendencias. pra mim as melhores aplicadas.
a riqueza dos detalhes e a felicidade de ver uma moda para BRASILEIRAS! Queridinhos do blog, quer saber o que vai dar nas ruas? veja o desfile do iódice! isso sim é inverno brasileiro, nada de engana mamãe mais inverno tropical colorido recortado BEMMMMMMMMMMMMMM MODELADO (UAU QUE IMPORTANTE ISSO) e curtissimo
beijinhos e VIVA AS CORES!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.