sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Amy Winehouse + Rock in Rio Madri


Nossa diva soul e musa inspiradora Amy Winehouse é o mais novo nome da lista de atrações do Rock in Rio de Madri, em que a britânica vai se apresentar no próximo dia 4 de julho, em anuncio da organização do evento nesta quinta-feira.
Amy se junta a outros artistas como The Police, Lenny Kravitz, Jamiroquai, Franz Ferdinand e Alejandro Sanz, que já fazem parte da lista de participantes deste festival, que acontece em Arganda del Rey, próxima a Madri, de 28 de junho a 6 de julho.
A grande vencedora dos últimos prêmios Grammy lidera as listas de vendas em todo o planeta com seu segundo álbum, "Back to black", produzido por Mark Ronson, conseguiu atualizar a sonoridade do "soul" tradicional. Amy vendeu até o momento mais de seis milhões de cópias.
Conhecida também por problemas com drogas e o álcool, da qual fala em seu hit já consagrado "Rehab".
Amy, que estreou em 2003 com "Frank", transformou-se em um novo ícone estético, e teve suas madeixas reproduzida no desfile da maison Chanel comandada pelo bobator Karl Lagerfeld em Londres, assim como um editorial para a Vogue francesa encarnada pelo modelo Isabele Fontana.
As entradas para o Rock in Rio sairão à venda no próximo dia 28 e parte da arrecadação será destinada a projetos espanhóis relacionados com a mudança climática e que tenham como principal objetivo a educação dos cidadãos sobre este problema.

Nenhum comentário: