quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Hype Look


Como de costume, falarei aqui sobre moda masculina, mas desta vez serei mais direto. Acabei de assistir ao desfile da Burberry e resolvi postar aqui o meu look favorito. Trata-se de um casaco 7/8 off white com aparência plastificada (no video do desfile no site http://www.burberry.com/ vocês podem ver melhor) usado com maxi pull de trico com pontos grossos, uma calça marrom sequinha(marca registrada de Bailey), maxi bolsa e como detalhe final um gorro. Tem coisa mais gostosa? Um look para os rapazes enfrentarem o frio sem perder o charme. Ah, uma curiosidade para quem gosta de pesquisar moda: a cartela de cores da coleção foi tirada das obras do artista inglês L.S. Lowry e a trilha do desfile ficou por conta da banda Housemartins. Vale a pena conferir.

3 comentários:

Fabio Lage disse...

Gostei do desfile, me surpreendi, pois fui na loja deles em Londres e as peças vendidas la não me agradaram muito.
Ahhhhh uma curiosidade tbm, la em Londres eles tem um certo medo de comprar as tradicionais capas xadres, pois é uma marca registrada dos hooligans.
Eles usas as capas para se esconder das cameras que ficam espalhadas pela cidade.
Voltando ao assunto, o site esta lindo. Amei o video com a top Agnes!!
Amo ler seus post!!!
Fabio Lage

Lella disse...

aprendi a entender e a gostar de moda masculina graças ao thiago. ele explica de maneira fácil e gostosa de se ler. Amo!!!!!!

Rick Rodrigues disse...

OLA GALERA!!! PO NAUM SOU UM CARA MUITO LIGADO EM MODA NAUM , MAS CURTO A MANEIRA COMO O THIAGO EXPLICA !!!!! QTO A FOTU, TIPO CURTI PACAS O ESTILO DO GAROTO, MAS ACHU Q A BOLSA FOI UM POCO DE EXAGERO!!! (OBS: NAUM ENTENDO DE MODA!!!) AINDA ESTOU TENTANDO ENTENDER A QUESTAO DA CANGA MASCULINA, ALGO Q USARIA SEM NEURA! MAS A BOLSA .....
BEJAUM PRA GALERA AI