domingo, 24 de fevereiro de 2008

A "mãe" fashion de Juno




Hoje é dia de Oscar e enquanto muitos estão apostando seus palpites nos premiados da noite, nenhuma história de todos os filme indicados este ano é mais interessante do que a de "Diablo Cody", a roteirista do filme Juno.

Para começar, "Diablo" foi o nome artistico criado por essa americana de Chicago, Illinois, que se formou em jornalismo, mas largou a carreira para ir morar em Minessota com seu "namorado virtual" e atual marido, e, enquanto se mantinha como striper e atendente de tele-sexo, ela escrevia todo o tempo, até lançar seu livro chamado...... com o sucesso do livro, e vários textos publicados em seu blog e myspace, bastou uma ligação de um produtor "todo poderoso" de Hollywood, para escrever Juno.
Desde então, ela tem se dedicado somente a carreira de roteirista e escritora, mas chama a atenção pelo seu "senso fashion" pra lá de apurado.
Com um jeito roqueira, despojada, ela mistura peças básicas com acessórios, muitas cores, com um toque de sensualidade. Diablo já conseguiu emplacar a capa da Entreteriment Weekly e Elle, entre outras.




















Se Juno tem alguma coisa em comum com ela? Muito mais do que se possa imaginar... não só na personalidade, como no estilo. Helen Page que o diga! A nova atriz revelação também vêm mostrando que "menos é mais" e que talento caminha junto com estilo.
Eu realmente adoro essa dupla e acho que as duas ainda vão dar muito o que falar.

Diquinhas a parte hoje passei um tempão olhando o blog da "Diablo"(srrs porque isso me parece tão estranho??) e adorei! se vocês como eu gostam de uma boa "literatura bloguistica" o endereço é: http://diablocody.blogspot.com/ e tem esse também :http://blogs.citypages.com/dcody/
E boa sorte hoje para Juno, Diablo e Elen.



para saber mais sobre ela: http://en.wikipedia.org/wiki/Diablo_Cody
fotos- http://www.thissavageart.com,nationalpost.com/ e movies.yahoo

Nenhum comentário: