sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tee´s presidenciaveis

Estatégia de campanha ou must have fashionista? Quando se trata de política, cada um tem a sua opinião, e alguns de nomes poderosos da moda ,sem medo mostram suas preferencias.
É o caso do estilista queridinho, Marc Jacobs, que recentemente criou uma camiseta com o rosto da canditada Hillary Clinton, e "sem medo" de ser feliz distribuiu vários exemplares da camiseta para suas lojas, inclusive na vitrine da sua matriz na quinta avenida em Nova York. Alguns dizem que Jacobs, quer apenas "fazer campanha" a fim de "tirar" uma lasquinha caso Hillary seja eleita, podendo desfilar seus modelitos; outros fazem a linha "tudo pela arte", fato é, que as camisetas estão fazendo um sucesso tremendo, gerando polêmica e uma delas... o tamanho da camiseta. Atualmente só os modelos "pp", "p" e "M" estão disponivéis.
Na contrapartida o artista plástico Obey(Shepard Fairey) está feliz da vida com a venda de suas camisetas com Barack Abama, mais de 900 tee´s já foram vendidas, e outras mais estão sendo encomendadas. O preçinho delas... bem mais em conta do que a camiseta da Hillary, $25.
Dá pra ver mesmo que essa moda pega já que Ryan Philippe foi visto "vestindo Obama" e a atriz e roteirista "Tina Fey" dando seu apoio Hillary.
Pelo sim, pelo não...pode mandar por sedex uma Marc Jacobs -Hillary!
E vocês, o que acham dessa "briguinha fashion?

Nenhum comentário: