sábado, 8 de março de 2008

Elas voltaram!



Pois é minha gente ame ou deixe-as! Trinny e Suzannah estão de volta. As "fashion gurus" mais polemica da TV estão de volta e mais poderosas do que nunca. Depois de um tempinho fora, e de muitos boatos envolvendo a vida pessoal das meninas elas começam o ano de 2008 felizes da vida.
Trinny e Suz são capa e recheio da Britânica She do mês de abril. Em entrevista as jornalistas falam sobre moda, amizade, filhos... e é claro O que não usar e aproveitam é claro, para dar aquela alfinetadinha nos famosos...
Enquanto isso elas estão voltando de um Tour pela Austrália e Nova Zelândia onde deram uma série de palestras e tardes de autógrafos para os antenados de plantão. O livro “O que usar de acordo com seu corpo" é uma espécie de releitura do primeiro "What Not to Wear" são 12 modelos de corpos femininos onde elas explicam passo a passo o que usar de acordo com cada biótipo. Também foi lançado no Reino Unido o Dvd "As regras de Trinny e Suzannah" onde é claro, elas falam dos maiores "pecados" na hora de se vestir.
Little House mostra a capa do Dvd e do Livro.




E sobre briguinhas e afins as fofas fazem questão de deixar bem claro que brigam sim, mas tudo em nome da moral e do estilo do povo britânico... srsrs mas que tudo está bem sim! Tanto é que as meninas engatar mais um programa no estilo de "What Not To Wear" (assim que tivemos mais detalhes sobre o programa agente conta!!)
Bem como é de praxe... Algumas fotinhas recentes de Trinny e Suz para vocês!







No Brit Awards e ao lado numa sessão de fotos.
Abaixo ajudando as fashionistas Neo Zelandesas e Trinny com sua filha Lola em Londres.


PS: Paaaasma Suz tá magééérima linda!! e Triny tá com uma pele de bebe... Adoro! srsrsFotos: view images.com bbc.co.uk, dailythelegraphy blog e dailytelegrahy.com

Nenhum comentário: