sexta-feira, 7 de março de 2008

Jamiroquai é fashion

Depois de um tempo fora da mídia o Jamiroquai volta ao estudio e começa a gravar seu novo álbum. No site oficial da banda o vocalista JayK, não dá muitas dicas sobre o novo cd, mas diz que está trabalhando em novas letras e arranjos, e que como sempre, as musicas terão um toque dançante tudo com toques de muto funk, soul e eletrônico.

E em matéria de estilo, Jay já provou que é um expert no Assunto. Recentemente ele foi escolhido para se capa e recheio da revista Britânica Mens Wear, que elegeu o front man como "sim bulo de estilo para o homens" "Ele é um exemplo de um estilo atemporal" afirma do editor Hywel Davies.


Como todo bom fashionista,o vocalista aproveitou seu jeito com a moda e em parceria com a marca Oakley, criarou uma linha de óculos escuros, batizada de Oakley ‘JK15’ Split Thump, que marcam os 15 anos de carreria da banda com seu primeiro cd "Emergência no Planeta Terra".
Os óculos acompanham um tocador de mp3 com um giga de memória, que virá com musicas do Jamiroquai.




Para os antenados de plantão, vale a pena dar uma olhada no site oficial da banda e clicar em"shop" na sessão roupas encontrei alguns modelos super esportivo e perfeitas para o dia a dia, uma especie de "merchant hypado digamos assim.... mas se você é mais ousado, inspire-se no estilo "Jay" e abuse da alfaitaria, cores, peletos divertidos, acessorios e chapéus aposte em brechós para montar seu estilo "Jamiroquai" de ser.

Nenhum comentário: