sábado, 1 de março de 2008

???O QUE É DREAM FASHION TOUR??? ??? ??



COMEÇOU HOJE projeto itinerante de moda e música Dream Fashion Tour. A primeira parada é no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre (RS). As outras datas serão Florianópolis (8 de março), Curitiba (15 de março) Belo Horizonte (29 de março), Brasília (5 de abril) Cuiabá (12 de abril), Salvador (26 de abril) Recife (3 de maio), Fortaleza (17 de maio) Ribeirão Preto (24 de maio), Rio de Janeiro (7 de junho) e São Paulo (14 de junho). Os patrocínios são da Monange e Parmalat, com promoção da TV Globo e globo.com. Eli Hadid, dono da Agência Mega Model, é o idealizador do projeto que na entrevista da foto explicou o fundamento do projeto que se define por levar moda e musica a quem não tem oportunidade com ingressos populares de 10 a 20 R$ .
A base são os desfiles de lingerie digamos que um victoria secrets fashion show POPULAR ( HAHAHA).
mais a idéia é boa e vale a pena conferir, afinal moda é o segundo setor que mais emprega no Brasil e merece SIMMMMMM ser levada a outras classes. Assim além do publico conhecer as tops que é o que Eli garante "desfile com 12 modelos 10 tops e 2 locais", o publico se diverte e se informa mais sobre moda!
X X X

2 comentários:

ayrez;diego disse...

axu q eh uma iniciativa boa..soh nos resta saber se o ' querido' da mega naum quer saber soh de colokar as suas belas na midia..mas de qualquer maneira eh entretenimentohehehe

Anônimo disse...

ahaza