sábado, 19 de abril de 2008

Perfunes Nova Iorquinhos




Para quem não resiste a um bom perfune, ainda mais vindo numa embalagem super brilhante e linda, como essas da foto, a novidade, da famosa Botique Nova Iorquinha BOND No. 9 é um verdadeiro achado. Tudo porque a BOND resolveu homenagear a cidade de Nova Iorque procurando trazer o melhor da cidade em suas fragrancias e embalagens.
A linha "Sparkle" é a mais luxosa, e trás toda o glamour e brilho para os apaixonados pela Big Apple são três estilos para escolher :Bryant Park, Bleecker Street e Nuits de Noho! . Para completar cada um dos frascos e coberto por milhares de cristais Swarovski que vem nas cores: pink, verde e azul.

Andy e Union Square


Para os cults de plantão essa embalagem homenagea oAndy Wharol e Union Square, uma mistura floral que contem frisias,essencias de lirio e ambar para um toque sensual . Especial para as hypadas.


Já essa versão divertida e musica, é dedicada a efervecência musical de West Side, onde estão localizados o Carnegie Hall, O Copacobana, Lincoln Center, a famosa discoteca Studio 54, Broadway, entre outras casas noturnas e bares famosos. Segundo os perfunistas responsáveis pelo projeto esta é a mais interessante de todas as fragrâncias, pois como musica, cada um vai senti-la de um jeito.

Infelizmente essas pequenas obras de arte ainda não estão a venda no Brasil, mas você pode acessar http://www.saksfifthavenue.com/ e conferir outros modelos, saber um pouco mais sobre a historia da Bond e conferir as embalagens de presente (que são tão lindas quanto os perfunes).

Cada frasco de 50ml custa de 130 a 190 dolares Já o de cristal, sai por 650.

Nenhum comentário: