segunda-feira, 28 de abril de 2008

Would like to f...


"Gostaria de foder". Esta é a tradução do site would like to fuck, do artista brasileiro Rodrigo Novaes, que privilegia o desejo sexual e não a simples intenção do ato. O nome surgiu da expressão "would like to meet" (gostaria de conheçer), usada em classificados de namoro. "Esse conheçer a gente sabe o que significa. Só troquei a última palavra pelo significado correto" revela Rodrigo.
O projeto funciona através de colaboradores que enviam imagens de tudo o que os excita, e vão de paisagens urbanas à imagens de comidas e doces...passando por lados mais pesados também (mas nem por isso menos interessantes), e engana-se quem pensa que se trata de algo pornográfico...pelo contrário. Algumas imagens lembram o trabalho "realista" do fotógrafo cult Terry Richardson.
A intenção do projeto é ter uma revista impressa apenas com imagens...sem nenhum texto.
Quem quiser participar do projeto como colaborador ou patrocinio pode entrar em contato com o Rodrigo (muito querido e atencioso) pelo site http://www.wltf-mag.com/ . Lá você fica sabendo como funciona o projeto e pode conheçer melhor o trabalho do artista. E se quiser apenas ver as imagens entre aqui: http://www.wltf-mag.com/wltf0/issuewltf0.html
Adorei a frase com a qual Rodrigo termina a entrevista: "Eu WLTF, você não?"
Vale a pena conferir e participar...
(todas as imagens desse post foram retiradas do site WLTF, e pertencem aos seus respectivos fotografos).


Nenhum comentário: