domingo, 18 de maio de 2008

It malas











E para deixar a sua próxima viagem mais estilosa Karl Lagerfeld acabou de lançar um conjunto de malas, que vem em vários tamanhos e ainda você pode completar com uma dessas frasqueras para carregar toda a maquiagem.

As malas são de couro, foradas por dentro e levam o locotipo como nos óculos , além de várias difisões para os "mil trecos" que levamos para viajar mas tanto que trazemos...srsrss
As malas vem nas cores preta,branca ,beige ,laranja e azul . E o preço varia entre $250 to $1,150 dolares. Eu sinceramente gostei mais do que uma L.V


Além de Karl Alexander McQueen também criou malasde viagem que são o verdadeiro desejadas pelos fashionistas.McQueen apresentou os mimos com acabamento metalizado na cor prata! Cada uma custa 1500 Euros e serão vendidas nas lojas Samsonite Black Label.

E para os mais classico esta previsto para junho o lançamento da Luxury Travel .A coleção terá malas e sacolas de mão confeccionadas com materiais de altíssima qualidade como o couro de crocodilo, o ultra macio couro de bezerro e a nappa.
Agora é só escolher a sua e arrasar no embarque!

Nenhum comentário: