sábado, 24 de maio de 2008

Tatoo










Gente to a muito tempo planejando fazer minha segunda tatuagem, confesso que no começo como muitas pessoas também tinha um certo preconceito e pensava que seria uma coisa muito dolorida, ate que como meu presente no meu 19 aniversário e influênciada por uma amiga que tem mais de 20 tatoos(todas lindas) resolvi arriscar e fiz a inicial do meu nome no pescoço.
Há quem diga que quem faz sua primeira tatuagem não para mais, que vicia e segundo os mais entendidos seu número de tatuagens sempre deve ser impar(não sei porque isso mas enfim....)
Fato é que o hoje a tatuagem esta cada vez mais deixando de ser estereotipada para ganhar representantes, anônimos e famosos no mundo inteiro felizes de exibir suas "artes corporais".
Para você que ainda esta em dúvida se faz ou não sua primeira tatuagem Little House dá algumas dicas para você tomar coragem.
1- Escolha um estudio com boas referências: pesquise, pergunte pros amigos, converse com o profissional e veja se todo material utlizado é esterelizado.
2- A escolha da tatuagem é algo sério! procure não ir nas 'modinhas" e escolha aquele desenho que realmente tem haver com você (já que ele vai ficar para sempre, né?? auhauha)
3- Outra coisa importante é a escolha do local. É recomendável que dá primeira vez você escolha um ponto discreto no corpo para que possa se acostumar (pulso,nuca, tornozelo...) assim você não se cansa e se precisar pode esconder se quiser.
4- Antes de fazer a sua tatuagem lave bem o local e (dica minha...srsr) horas antes de ir pro estudio você pode passar uma dessas pomadas anestésicas, elas não tiram totalmente a dor mas aliviam.... srsrs Ah...aprendi isso tbm com meu tatuator tabaraja.. auhauhauh tatuagens pretas são mais duraveis e menos indolores.
5- Siga as recomendações do profissional e evite tomar sol por até 15 dias, hidratando e levando sempre o local. Se for na praia protetor solar nela... ainda ~mais coloridas que perdem seu pigmento fácil.


Tatoo Boys
Agora para ninguem reclamar...separei algums modelinhos de tatoo para os nossos queridos housers se inspirarem (quem quiser pode falar que depois faço um post só para vocês, falando das tatoos ,combinado?)




Tatuagem na T.V
Miami Ink
realitty Show Americano que mostra o dia a dia em um estudio de Miami(em breve teremos nossa versão brazuca).
Tatoo pra ler:
Tatuagem, piercing e outras mensagens do corpo, de Leusa Araujo
editora Cosac Naify.
Tatuagem, A - Rogério Andrade Barbosa - Gerson Conforti
americanas.com
1000 Tattoos” – Henk Schiffmacher
"The New Tattoo” – Victoria Lautman e Vicki Bernd.

na net:
handstatoo.com.br
tatoo.com.br
bjsss genteeem bom final de semana
correndo passar meu bepantol... auhauhaa

3 comentários:

Anônimo disse...

Very shortly this web page will be famous among all blogging people,
due to it's nice content

my webpage - protectant

Anônimo disse...

It's truly a great and useful piece of info. I am glad that you just shared this helpful info with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

Feel free to surf to my web blog millikan

Anônimo disse...

Greetings! This is my first visit to your blog! We are a team of
volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
Your blog provided us valuable information to work
on. You have done a extraordinary job!

Here is my web page - buy bulk twitter followers