quinta-feira, 19 de junho de 2008

Arrumou? Então Despenteia!








Esqueça a chapinha, a escova e horas e horas embaixo do secador: os cabelos lisos estão com os dias contados, para a alegria de milhares de mulheres (incluindo essa que vos fala srsr). Agora estão de olho na mais nova tendência: o "messy hair". Messy, em inglês, quer dizer "bagunça", "confusão", portanto, para seu cabelo ficar na moda e mais bonito é bem simples: Não faça nada. O segredo é deixar a cabeleira livre leve e solta com cara de 'acordei agorinha e to bunitona mamãe" ahuahuahua.

Mas não se engane. Um "messy hair" não quer dizer que você tenha cabelos secos, feios e mal cuidados. Muito ao contrário, o segredo está em ter o cabelo hidratado, bem colorido e em dia. Para isso muito difusor, pomada finalisadora, spray, baby liss e mouse.

Da T.V


A moda do messy hair ganhou fama quando Sarah Jessica Parker apareceu como Carrie Bradshaw com o cabelo, bem volumoso, enrolado e em tons degrade.
Já as patricinhas de Gossip Girl fazem o estilo "messy porem arrumado". Eu realmente adoro adooooro! o cabelo da Blair, todo cheio de brilho e um caimento incrível.
Por isso peça ao seu cabeleleiro um corte com camadas, bem despontado, e na hora da escova prefira os bobs a chapinha.
É fashion



Cabelo mais pedido de 9 entre 10 mulhers no mundo inteiro "os cachos de Gisele" fizeram os cabeleleiros se dobrarem para descobrir o segredo do penteado da top. Segredo descoberto, depois do baby liss, muito spray, e faça você mesmo com as mãos a modelagem.
Para quem é mais ousada o "it corte" é inspirado na Agyness Dean. Estilo "menininho", todo bagunçado e despontad,o basta secar e finalizar com uma pomada.

Like a Diva



Para um look de arrasar nas festonas bobs e um finalizador fazem a diferença. Para dar um toque jogue a franja para cima ou puxe-a.


E alguém ai pensou que ter um look despenteado dava tanto trabalho?
Agora é se inspirar e se jogar! srsrss
bjsbye

Nenhum comentário: