terça-feira, 3 de junho de 2008

Geek ´s + CFDA






E ontem aconteceu mais um CFDA Fashion Awards( o evento que aconteceu na biblioteca pública de N.Y reuniu várias celebrities e premiou os melhores da moda amerciana. Antes de falar um pouco sobre as roupas elegi duas "mocinhas" que eu adoro e arrasaram nesse evento Tina Fey e a Maggie Gyllenhaal elas são as "it girls dos momentos", não estão nos melhores editorias e muito menos se vestem dos pés as cabeça de grife mas ainda são fofas super bem sucedidas no que fazem. Ou alguém ai, vai me dizer que não queria "o pequeno salário da Tina"hein?

Mas já que o assunto é moda coloquei ums detalhinhos dos looks das minhas "geek darlings" .







Amei a Blusa da Maggie e o bocão veremelho, alguém me conta onde consigo um baton iqual?




pés de Tina Fey srrss as sandalhas são lindinhas! super usáveis, o brinco verde me pareceu de pedra brasileira ou estou vendo coisas srs?


Agora sim! aos modelitos da noite!





Prefiro muito mais o vestido da Hillary achei esse o tom de roxo tudo! o penteado e a mini bolsa combinando.


Alguém por favor avise a Srta Eva Longoria(Parker) que a cor do vestido está divina mas deveria se um pouco mais comprido e discreto?


A Angel Karolina Kurnikova apostou nesse "branquinho básico"o toque do casaco prateado cobrindo o vestido quebrou a monôtonia e deu um toque divertido.






Nota mil para a Kim Ktrall. Felizmente ela está "saindo da pele de Sam Jones) e encontrando seu proprio estilo. O detalhe do ombro fez toda a diferença.

Mandy Moore :simples, "certa" e só. Ai falta uma "pitadinha de sal" mas não é culpa da roupa.


Um dos ganhadores da Noite, Franciso Costa da Calvin Klein comemora seu prêmio de melhor estilista feminino (com razão!!)

That´s all folks...até um post far far away..

Nenhum comentário: