terça-feira, 24 de junho de 2008

Look do verão




Semana fashion acabando, ressaca e agora é hora de fazer um balanço das tendências, por isso escolhi essa foto da Gossip Girl Blake Lively para as nossas housers.

Cor: o branco chega com tudo na próxima estação: em tons de pérola, off white, metalizados ou não essa é uma cor que nunca cai de moda e perfeita para o nosso calor.

"It roupa” Vestido: De todos os jeitos, cores e modelagens mais uma estação onde os vestidos permanecem e se mostram como uma peça além de elegante super democrática.

Detalhes: No verão 2009 os tecidos são os mais diversos, e o principal continua sendo o conforto e a praticidade. Aposte nos babados, nas camadas e nas "brincadeiras" com as alças (“nesse look fica até legal jogar um brochão no meio do decote srs.”).

Make and Hair: Cabelos naturais e bem tratados podem ser soltos ou presos: valem as tranças, os rabos de cavalo e as bananas. Para dar um "up" fivelas e tiaras. Laços e Borboletas.

Acessórios: os acessórios continuam grandes e com brilho, mesmo de dia, mas se você não é dessa praia aposte nos étnicos (acessórios em madeira, penas ou até acrílico) invista nos Lenços, óculos e nas pulseiras.


E boas compras de verão

Nenhum comentário: