quarta-feira, 11 de junho de 2008

O retorno da Icon model Aggy


A campanha do novo perfume de Jean-Paul Gaultier mostra uma Agyness fofíssima dando um beijo super fofo no propio estilista, no vídeo Aggy literalmente faz alôka: corta as longas madeixas com uma tesoura esuper gigante, rasga a manga da camisa e corta a calça à transformando em uma hot pants. Em entrevista ao WWD Gaultier contou o conceito de Ma Dame, como foi nomeada a nova fragância: “Eu comecei com uma mãe, classica, um tanto mais que Le Male, o pai. Depois que eu fiz o Fleur du Male men,que era um perfume fresco para um homem jovem. E agora eu tenho a filha. Ela é mais eletrica, dinamica e energetica. Classique era mais sensual; este era mais gustativo.”
Acho que depois de ser dispensada por Mario Testino da campanha da Burberry por super exposição, a icon model Aggy retorna com tudo em pouquissimo tempo.
É... Kate Moss que se cuide...

Nenhum comentário: