sábado, 7 de junho de 2008

Style Singers

Ultimamente tenho acompanho muito esse grupinho de cantoras(principalmente inglesas) que vêm conquistando sucesso não só por suas músicas mas também pela variedade de estilosos por isso eligi algumas para vocês se inspirarem e se "jogarem no modelon"




Adelle: Ainda pouco conhecida por aqui, ela lançou seu primeiro cd e aos poucos vem tomando espaço com seu hit "Chasing Paviments".
Adelle não tem corpão de modelo, nem tem um estilo estrevagante, por isso ela usa e abusa da botas, batas, vestidos soltos,cores sóbrias e escuras e para dar um toque lenços e cachecol.No olho bastante rímel, lápiz boca suave e franjinha.




Joss Stone: Sou suspeita para falar qualquer coisa da Joss, além de talentosa, linda e uma fofa ela sempre se mantem fiel ao seu estilo que na minha opinião tem o jeitão para nós brasileiras.
Cores, vestidos...muitos vestido!longos ou na altura do joelho de preferência, figuras psicodélicas e tecidos fluidos que podem vir acompanhados de colares ou brincos combinando.
Como a marca da Joss é o "hippie" um jeans com uma lavagem simples e meio velhinha, com uma bata super colorida e rasteirinha fazem a festa. Coloque tudo isso em cores mais discritas no inverno e coloque um casacão(como esse da foto) e pronto!





Candie Payne: A mais nova "queridinha" seguindo a geração "Amy-Duffy" Candie tem se mostrado uma fashionista em potencial, recentemente abriu o desfile da Stella Mcarteny em Liverpool e vem fazendo o maior sucesso pelo seu jeitinho meio "bonequinha de luxo moderna".
A palavra chave quando se trata de Candie é o romantismo. Vestidos(de novo) na altura do joelho, no estilo balonê ou soltinhos com meias calça, três quartos, sapatilhas ou sapatos boneca ficam uma graça! no cabelo a grande pedida e esse corte desfiado na altura do ombro bem a vontade deixando a franja de lado. Para arematar o visual uma tiara ou fivela.




Gabriella Cilmi: Ou apenas "Gabi" é a mais novinha dessa turma: com apenas 19 anos essa Australiana esta com tudo lá fora, já começou com pé direito seu "Sweety about me" emplancando nas rádios e abrindo os shows da Nouvelle Vague"pela Europa. Sobr eo estilo de "Gaby" o visual é um quase "basic hip hop"com jeans, blusinha,casaquinhos, e bastante acessórios. A noite,ou em ocasiões especiais: alfaitaria, nas calças, casaquinhos curtos tipo spencer, todos acompanhados de acessorios com brilho ou saia de cintura alta(como da foto)blusinha básica com um casaco,com botas de cano alto e salto fino.





Agyness Deyn.: apesar de se mais conhecida pelo seu trabalho de modelo vem dando o que falar sua participação cantando "Who"da banda Nova Iorquina 5 O´Clock Heros que conquistou fashionistas e o respeito da crítica especializada. Para o estilo"Agneys" talvez seja o mais divertido e ousado de todos, como é alta e bem magra não há nada "proibido" em seu quarda roupa, comprimetos, cores, volumes que tem um corpo como o dela pode usar e abusar, mas se não é seu caso e mesmo assim vc adora o style, pode apostar de manhã blusões, calças larginhas e "tees" bem estilosas, jeans camiseta, ou vestidões com ou sem leggins.
Para noite muito brilho, make pesada e letther jackets.
Ah! e um cabelo bem platinium blond que fica ainda mais hype com um chapéu.





Coco Sting: Com um sobrenome desses preciso falar algo mais, Coco já nasceu em meio a realeza do rock britânico, com influências(é claro) de The Police,Stones, Beatles entre outros fez com que a herdeira também se interessase pela música. Atualmente sua banda "I blame Coco" é a mais nova sensação na Inglaterra e resto da Europa, onde várias gravadoras disputam "Coco" e sua trupe.
Avessa a baladação e bem low profile o estilo de Coco é bem simples, com cores básicascomo cinza, preto, branco ,bege. No cabelo nada de chapinha, tudo bem natural e quase nada de maquiagem sem muita maquiagem( ela faz lembrar muito essas modelos novinhas que chegam de algum país da Europa, não? ). Vale misturar o jeito de Coco com umas peças grunge: calça cargo, camisão de flanega all star etc.





Duffy: Apontada como a sucessora de Amy Winehoue Duffy disponta para o sucesso com seu hit"Mercy". No estilo ela mescla um pouco de Country, Vintage, misturando o moderno com o antigo como é a caracteristica de sua ´música. Bem mais discreta e comportada de Amy, as peças indispensáveis no quarda roupa são os jeans, alfaitarias,malhas ou blusas de maga comprida que podem ser sequinhas ou bufantes,cabelo comprido e com um pouco de laque para levantar "o topete" srsrs para dar um toque de modernidade, cintos marcando a cintura, colares de pérola,faixas e lenços




Lilly Allen: Lilly dispensa comentários quando se trata de estilo e referÊncia. Quando chegou com seu "Smile" cantando sobre seus amores, e viganças ela tomou um lugar que estava faltando num cenário da música onde faltavam cor,personalidade e juventude.
Coloque eu all star,pegue um vestidão e enrole mil correntes no pesço com um brinco de argola e pronto! Já se tem um look como o da cantora. Mas muita calma nessa hora...para quem não é magrinha que nem a Lilly melhor é apostar nos vestidos sem muito volume e na altura dos joelhos. Saionas com uma blusinha básica também são ótimas para compor o look.






Kate Nash: Apontada como a sucessora e possível rival de Lilly Allen, o que mais chama a atenção nela são as roupas que tem bastante haver com a estética de seus clipes ou seja, muita cor e romantismo com uma pitada de sarcasmo.
Vestidos, Vestidos e mais Vestidos(de novo) é a peça chave. Para o dia a dia ele vem cheio de cores e bem soltinho, com estampas ou sem.
Para a noite um pouco de brilho(alguém já viu o clipe de mouthwash?) com uma pitada de anos 80. Sapatilha,sapatos boneca ou anabela ficam ótimos para acompanhar. Para as mais magrinhas(como separei na foto) um pouco mais de volume e salto bem alto e fininho. Quer um toque bem moderno? arremate a produçaõ com uma carteira, bolsa bem estilosa ou um óculos.
No cabelo jeitão de "acordei agora e sai" com bastante movimento e leveza, fios desfiados e uma cor acastanhada dão o tom.

Agora é só escolher sua singer favorita e montar seu visual

Nenhum comentário: