sexta-feira, 4 de julho de 2008

2 x Vivi Westwood


Nesta Sexta-Feira o mundinho da moda deve estar feliz da vida. Tudo porque esta saindo quentinha a nova edição da hypada DAzzed e COnfussesd que teve como colaboradora e editora nada mais, nada menos do que Vivianne Westwood. Além de falar sobre seu manifesto sobre o verde, e o consumo consciente, Mrs. Westwood fez um editorial pra lá de fofo, onde os pequenos viraram guerreiros-punk ecologicamente corretos


“Já se não bastasse à dama do punk foi convidada para desenhar as roupas de colação de grau dos alunos da chiquerríma faculdade Londrina King’s College’s, a cerimônia acontecerá ainda este mês no campus da faculdade onde os alunos farão a” estréia-desfile" dos modelos.
Ao invés das tradicionais becas, os alunos usaram calças de alfaiataria, blusas brancas e faixas coloridas indicando os seus cursos.

Biomedicina e Medicina - laranja e roxo
Odontologia - fuchsia
Humanas - verde
Psicologia - vermelho
Direito - prata
Enfermagem - Lilás
Ciências e Engenharia - coral
Ciências Sociais e Politicas – dourado

O trabalho com a King’s College’s vem sendo desenvolvido desde 2007 quando a diretora da instituição, para ser paraninfa da Turma de 2008, além de receber um premio por seus serviços prestados a educação Britânica e a faculdade.
A opinião de Vivi sobre o trabalho com os estudantes “Durante todo o trabalho pensei em manter a tradição, do passado, pensando no presente visando o futuro, afinal de contas nós somos o que nós sabemos"
Brian Salter, reitor da King´s College comenta: Nós sabemos o quanto é importante para os alunos o momento de sua coleção, e especialmente no quanto representa a vestimenta nessa hora, por isso estamos extremamente agradecidos a Vivianne Westowod por ter aceitado nosso convite, ter abraçado este projeto.
Quero ir para esta facu já!

Um comentário:

Lipe Mar disse...

Priscillinha arrasouuuuuuuu

me apaixonei pela matéria e quero esse editorialllll!!!!!!!!!!!!!!!!