quinta-feira, 31 de julho de 2008

Braidesmaide style

Foi-se o tempo em que as madrinhas de casamento tinham aquela auraincoente, quieta e reservada. Hoje as garotas vão a luta são ousadas, casam quando querem e vão em busca do sucesso profissional enquanto procuram pelo homem dos seus sonhos.
É para homenagear essa figura tão feminina e atemporal, que Little House separou algumas dicas para você, quem sabe próxima madrinha arrasar.


E se você é uma madrinha ultra chique e sofisticada nada mais justo do que se inspirar nos modelos das meninas da Sex and the City.
Charlotte, Miranda e Samantha as melhor amigas que Carrie, garotas da cidade e fashionistas por natureza , e apostaram em modelos de grifes(nada que uma bela pesquisa, criatividade não fazam o mesmo efeito) como efeito cores vibrantes, as meninas usam longos descontruídos cheios dr volume, camadas e babados.
Nos pés vale um super salto alto e para arrematar vários maxi-acessórios. Nos cabelos nada de chapinha, bastante volume e movimento acompanhados de belos arranjos.
Esses modelos são ideais para uma cerminonia em igreja, de preferência à noite ou fim de tarde. Vale combinar as cores com as outras madrinhas, para que ninguém pague mico de repetir a cor.




Sevocê assim como nossa shopholic Isla Fisher, e Katherine Hegel no filme 27 vestidos adora cores, e é super moderna vale apostar em modelagens diferentes; elas podem ser em camadas ou no estilo rodado,balonê entre outros. Nos tecidos a combinação do tule com cetim é a dupla perfeita.
Nas cores vale misturar duas nuances. O rosa com os tons solares, como o laranja por exemplo ficam ótimos.
Esfriou no caminho da cerimônia? Coloque um casaquinho ou um xale. E aposte nos bordados e nas sobreposições.






Romântismo nunca sai de moda e nossas fofas Cameron Dias e Amanda Bynes, ensinam como ser elegante e romântica sem cair no obvio.
Cores neutras como rosa bebê, azul lilás ou verde piscina são cores que sempre vão bem. Só fuja dos tons de branco para não competir com a noiva.
Em uma ocasião como essa, vale também tirar aquela joia que fica quardada no armário e colocar. Um brinco leve e um cordão discreto dão luminosidade ao seu look. Mini bijus de strass também fazem o mesmo efeito por menos. Vale também usar esses mini buquets combinando com o vestido ,ficam uma graça!




Não tenha medo de arriscar nas cores escuras. Madrinhas podem sim usar preto. Uma opção para variar é usar um modelo cinza, grafite ou mesclar o preto com dourado, prateado ou bronze, no vestido os nos acessórios. Mas atenção! as cores escuras (vale repetir) ficam melhores em casamentos no final da tarde ou a noite.
Reparou só com o Look da Lauren Graham e da Many Moore? Adorei o vestido da Mandy, as listas tiraram o pesado o preto, e as flores na cabeça da Lauren deram bem o tom de festa.

Foi convidada para madrinha mas o casamento é na praia ou no campo? Nada de desespero! Ai está uma oportunidade para subir um pouquinho o vestido(na altura dos joelhos é o ideal).
Motivos florais ficam ótimos e os tecidos quanto mais leves melhor. Algodão, seda e cetim fazem o trio perfeito. Se jogue nas rendas e nas aplicações. Vale dar um "up" no seu vestido com um cintinho, uma renda na barra ou com algumas pedrarias (leves!).
Lembre-se de que aqui o melhor é deixar os saltos enormes quardados e investir numa sandália mais baixinha. Já que no campo e na praia podem acontecer pequenos acidentes ou se pé pode sujar. Conhece bem o pessoal? Vale ate levar uma Havaiana ou uma rasteirinha de reserva na bolsa para depois poder se jogar e aproveitar o ar livre.
Flores, folhas e qualquer outra estampa também ficam um charme.




Nada de madrinha? Um amigo, irmão ou primo no lugar da sua melhor amiga?Padrinho ao invés de madrinha? Nada como ter um ombro amigo de um lindo homem nos momentos que antecedem o grande dia.
Para eles. Ternos, ou smoking. Tecidos e cores viriam conformo o tipo e local do casamento, seguindo as mesmas regras que as mulheres. Cores claras preferencialmente para a manhã e cores escuras para a noite. Para descontrair aposte nas camisas coloridas e em gravatas chiques.
Little House adverte: Nada de jeans, bernuda, calça cargo ou derivados em qualquer tipo de casamento.

Filmes com madrinhas:
27 vestidos
Minha mãe quer que eu case
O melhor amigo da noiva
O casamento do meu melhor amigo

Nenhum comentário: