quarta-feira, 9 de julho de 2008

Branquinhas are beautiful




Há quase um século Chanel quebrou o ditatado de que toda palidez, era elegante, apos se bronzear por acidente em suas férias a bordo de um iate.

Hoje já sabemos os perigos do sol, seus males e benefícios, e para a alegria de (aquelas que como eu) sofrem quando vão à praia, mas não dispensam um bronzeado a indústria cosmética vem oferecendo maravilhas.

Um bom filtro solar, um creme hidrante e uma limpeza de pele mensal, aliada a um belo blush terracota são os amigos de todas as nossas "colegas celebrities"

E já que estamos falando sobre os cuidados vale a pena dar uma olhada na linha de cremes e maquiagens da Shu Uemura, muito popular entre as japonesas ou a Sisley que tem produtos especiais para peles claras e sensíveis que conseguem proteger do sol, ao mesmo tanto dão luminosidade e uniformidade à pele.

EU por exemplo adoro os produtos da La Roche Posey, Helliocare, Clinique e Nivia. Vale a pena também dar uma olhada nas farmácias onde existam comesticos dermatológicos. Eles não são caros, duram e a pele fica ótima.

E pulando dos creminhos para a maquiagem as branquinhas também, saem na frente nesse quesito, já que podem usar qualquer tipo de batom ou de sombra, e tem a sorte de poderem arrasar uma bela boca vermelha.

Assim como nas roupas.
Afinal de contas, nós branquelas estamos e sempre estaremos na moda.

Nenhum comentário: